Fã da saga Crepúsculo casa com Robert Pattinson

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/09/2014 às 11:11
Os pombinhos posando para a foto. Foto: Reprodução/Internet
Os pombinhos posando para a foto. Foto: Reprodução/Internet

Lauren Adkins, fã incondicional da saga Crepúsculo, não mediu esforços para subir ao altar com o Edward Cullen - famoso vampiro da série de Stephenie Meyer - e desembolsou R$ 7.400 para armar uma cerimônia para 50 convidados, com direito a bolo de cinco andares e champanhe, segundo o site Mirror. Mas calma, o ator Robert Pattinson nem ficou sabendo da festa. Em seu lugar estava um pôster de papelão, prestes a dizer "sim". É isso mesmo: a garota investiu alto para casar com um pedaço de papel representando o personagem.

Os pombinhos posando para a foto. Foto: Reprodução/Internet Os pombinhos posando para a foto. Foto: Reprodução/Internet

”Nos casamos em Las Vegas e tenho certeza de que somos mais felizes do que a maioria dos recém-casados. As pessoas podem pensar que sou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais perto que eu poderia chegar, e ele é o homem certo para mim”, contou a noiva.

Lauren encontrou seu amado em uma loja de discos e, sem pensar duas vezes, pagou R$ 45 e levou o galã para casa. Uma amiga, sabendo da paixão avassaladora da moça, sugeriu que eles deveriam assumir uma união estável. E foi então que a brincadeira (se é que não devemos chamar de loucura) ficou séria. Teve direito até a lua de mel!

A moça investiu alto para realizar o sonho e segurar o homem amado. Foto: Reprodução/Internet A moça investiu alto para realizar o sonho e segurar o vampiro amado. Foto: Reprodução/Internet

“Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode ficar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios pelo homem que ama, certo?”, contou Lauren.

Últimas notícias