Dez parentescos entre celebridades que você provavelmente não sabia que existiam

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2014 às 15:45
Regina Duarte é sogra da Regiane Alves.
Regina Duarte é sogra da Regiane Alves.

Não é só nas novelas que todo mundo se conhece e o elenco forma uma grande família. No mundo das celebridades, a quantidade de parentescos também é maior do que se pode imaginar. Às vezes o dom nasce no berço, como Sandy e Júnior, que seguiram os passos do cantor Chitãozinho, ou Gabriela Duarte, que se espelhou na carreira da mãe, a atriz Regina Duarte. Em outras ocasiões, são os laços matrimoniais que unem linhagens de famosos na mesma árvore genealógica.

Veja alguns:

A Gretchen e a Sula Miranda são irmãs. A Gretchen e a Sula Miranda são irmãs.

Sendo assim, a Sula é tia da Thammy. Sendo assim, a Sula é tia da Thammy.

A filha de Chico Buarque, Helena, é casada com Carlinhos Brown. Sendo assim, Chico é avô do filho de Brown. A filha de Chico Buarque, Helena, é casada com Carlinhos Brown. Sendo assim, Chico é avô do filho de Brown.

Marquito é sobrinho do Raul Gil. Marquito é sobrinho do Raul Gil.

Mel Lisboa e Rafinha Bastos são primos. Mel Lisboa e Rafinha Bastos são primos.

Lima Duarte é pai de Débora Duarte e avô de Paloma Duarte. Lima Duarte é pai de Débora Duarte e avô de Paloma Duarte.

Marina Ruy Barbosa é tataraneta do político, jurista e escritor Ruy Barbosa. Marina Ruy Barbosa é tataraneta do político, jurista e escritor Ruy Barbosa.

A atriz Maria Casadevall é prima de segundo grau da cantora Céu. A atriz Maria Casadevall é prima de segundo grau da cantora Céu.

Luiza Possi, Preta Gil e Patricia Pillar são primas. Patrícia é prima de Sandra Gadelha, que é mãe de Preta Gil e prima do pai de Luiza Possi, Liber Gadelha. Luiza Possi, Preta Gil e Patricia Pillar são primas. Patrícia é prima de Sandra Gadelha, que é mãe de Preta Gil e prima do pai de Luiza Possi, Liber Gadelha.

Regina Duarte é sogra da Regiane Alves. Regina Duarte é sogra da Regiane Alves.

Últimas notícias