Julio Iglesias anuncia show no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/07/2014 às 15:21
Iglesias já cantou em 14 idiomas e vendeu  300 milhões de discos. Foto: Grosby group
Iglesias já cantou em 14 idiomas e vendeu 300 milhões de discos. Foto: Grosby group

Iglesias já cantou em 14 idiomas e vendeu  300 milhões de discos. Foto: Grosby group Iglesias já cantou em 14 idiomas e vendeu 300 milhões de discos. Foto: Grosby group

Julio Iglesias marcou Recife na sua turnê de despedida. De acordo com o site do cantor, a apresentação será dia 7 de setembro no Chevrolet Hall, e marca uma série de shows ao redor do planeta antes de se aposentar. Para o artista, que já se apresentou para mais de 60 milhões de pessoas, essa última passagem pelos palcos nacionais será uma experiência totalmente nova para o público. Além de trazer os melhores engenheiros de som do mundo, Julio Iglesias promete um espetáculo de tirar o fôlego. "Há uma razão melhor entre mente e coração. Os brasileiros podem esperar um artista que vai valorizar o esforço do público de adquirir o ingresso. Há 30 anos era tudo instinto. O fogo da paixão tem mais força dessa vez", revelou o premiado cantor, ganhador de 2.600 discos de platina e ouro.

Controvérsias 

Foto: Reprodução/ Internet Foto: Reprodução/ Internet

Embora a assessoria do Chevrolet Hall garanta que nenhum contrato foi fechado com o cantor, o site oficial do espanhol mostra agenda com show marcado no local.

Últimas notícias