Tudo colorido em Fernando Noronha

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/07/2014 às 14:00
Evento movimenta público GLS. Foto: Divulgação
Evento movimenta público GLS. Foto: Divulgação

Maria do Céu e Tuca Sultanum organizam, de 7 a 10 de agosto, a terceira edição do Love Noronha. Nester período, a ilha terá programação especial voltada ao público LGBT com passeios ecológicos, mergulhos, esportes, moda e gastronomia. A expectativa, deste ano, é aumentar em 30% o públicos dos outros anos que superou os 500 turistas. "Fazemos esse mês porque são férias na Europa e nos Estados Unidos e sempre recebemos muitos gringos", explicou a produtora.

Evento movimenta público GLS. Foto: Divulgação Evento movimenta público GLS. Foto: Divulgação

A programação começa dia 7 com recepção e aquecimento às 20h na Cacimba Bistrô ao som de Ana Clara Marinho e convidados. A sexta, dia 8, haverá café da manhã, passeios pelas trilhas e principais praias. Neste mesmo dia, à noite, haverá welcome drink na Varanda e depois, pista, no Bar do Meio, onde acontecerá a festa E*Joy, animada pelos DJs David Kelner, Paulo Pringles e Harry Louis, ex-Marc Jacobs.

No sábado, a manhã é de mergulhos e visita no Parque Nacional Marinho. De novo, o Bar do Meio receberá a festa sunset com direito a um por de sol escandaloso. Na noite, a parada é festival gastronômico de Zé Maria  e after no Bar do Cachorro ao som de DJ Mary Sky.

Sim, o projeto deu tão certo, que Maria do Céu vai criar a edição Pipa para 2015.

Últimas notícias