A primeira modelo 'plus size' do calendário Pirelli

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2014 às 9:10
pirelli05-1 FOTO:

A americana Candice Hufinne tinha o sonho de ser modelo desde criança, mas sempre foi ridicularizada pela maioria das pessoas por possuir um corpo que não se encaixava nos cânones do mundo da moda. Hoje, com 29 anos, ela pesa 90 kg, mede 1,80 m, possui 90 cm de cintura e é uma das seletas mulheres que vão ilustrar o calendário Pirelli, previsto para lançar em novembro.

A marca de pneus italiana é famosa pela publicação anual que exibe grandes beldades da atualidade em deslumbrantes paisagens do planeta, desde 1964. As brasileiras Adriana Lima, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann, a inglesa Karen Elson e a porto-riquenha Joan Smalls são algumas das belas modelos que estarão ao lado de Candice nesta edição do Pirelli.

Fotos: reprodução/internet Fotos: reprodução/internet

Celebridades como Gisele Bündchen, Jennifer Lopez, Kate Moss, Sophia Loren e Naomi Campbell também já embelezaram as páginas do calendário em anos anteriores, mas a grande novidade é uma mulher completamente fora dos padrões da estética mundial estar entre estes nomes consagrados das musas fashion. Num dos editoriais de beleza mais famosos do planeta, uma pessoa considerada "gordinha" chega para ajudar a quebrar a paranoia da magreza e mostrar que cada um é belo a seu modo.

Hufinne, que já posou para revistas como a Vogue e a Vanity Fair italianas, é inegavelmente bonita e merece estar exibindo seu poder para as pessoas do mundo todo verem, próximo ano, enquanto checam a data no calendário. Veja mais fotos da modelo:

pirelli05-1

candice11

candice1

candice33

candice2

candice4

Últimas notícias