Triângulo entre Ísis, Cauã e Grazi parece ter chegado ao fim

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/05/2014 às 9:30
Uriel e Ísis
Uriel e Ísis

Ísis Valverde passou por vários momentos delicados ao lango deste semestre, mas parece que uma nova fase mais tranquila está surgindo em sua vida. Depois de ficar do livre do colar cervical que usou durante os 3 meses seguintes a um acidente de carro, a atriz foi vista num passeio íntimo com o modelo e ator mexicano Uriel del Toro, na praia do Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ontem à tarde.

Uriel e Ísis Uriel e Ísis

O romance com o modelo, músico e ator está sendo comentado pela internet após os boatos de que a bela teria dado um fora em Cauã Reymond, que tentava reatar o casamento com Grazi Massafera. O triângulo amoroso entre Ísis, Cauã e Grazi está formado desde o início das gravações da minissérie "Amores Roubados", no final do ano passado, protagonizada pela mineira e o galã. O affair entre os atores culminou no fim da relação entre Massafera e Reymond, causando polêmica entre os famosos.

caua-reymond-e-isis-valverde-51831 Cauã e Ísis posam para foto em outubro do ano passado. Foto: Foto: Luciana Prezia

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Cauã estaria frequentando mais do que deveria a casa da ex-mulher com o pretexto de ver a filha do casal, Sofia, 1. Mesmo não tendo sucesso nas tentativas de reaproximação com Grazi, ísis resolveu dar um basta no relacionamento que já havia começado cheio de complicações. A paranaense Grazi Massafera também parece estar seguindo sua vida e, segundo o colunista Leo Dias, já engatou um namoro com o lutador de UFC Erick Silva. E agora, Cauã?

Grazi Massafera e Erick Silva Grazi Massafera e Erick Silva

Leia mais:

Isis termina com Cauã após ele tentar voltar com Grazi

Novo affair entre Grazi Massafera e Erick Silva?

Últimas notícias