Programa de emagrecimento faz sucesso nas redes sociais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/04/2014 às 18:04
Carolina Florêncio e Flávia Veras, proprietárias da Vanity.
Carolina Florêncio e Flávia Veras, proprietárias da Vanity.

As empresárias Carolina Florêncio e Flávia Veras, proprietárias da Vanity, lançam um programa de emagrecimento à la Big Brother que está fazendo sucesso nas redes sociais. O Projeto 100 dias coloca dois participantes com uma equipe de "coaches", que reduzem medidas e passam por reeducação alimentar. Os resultados podem ser conferidos diariamente pelo Facebook e Instagram (@projeto100dias).

IMG_3526

Os participantes:

- Clarissa Cunha tem 28 anos, é assessora de casamento e estava, no início do projeto, com percentual de gordura em 30%. Já perdeu mais 4,9kg e 7,5cm de circunferência abdominal. O ideal para ela é estar entre 18 e 22% de percentual de gordura.- Miguel Doherty tem 22 anos, é estudante e estava, no incício do projeto, com percentual de gordura em 27,9%. Já perdeu mais de 4,5kg e 17cm de circunferência abdominal. O ideal para ele é estar entre 8 e 12% de percentual de gordura.

Últimas notícias