Juliano Cazarré nega que tenha debochado do polo de Santa Cruz

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/04/2014 às 10:12
foto 1 FOTO:

Depois de ser bombardeado em seu Instagram pelo post que colocou criticando a qualidade de uma camisa comprada no Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, o ator global Juliano Cazarré mudou a postagem e até postou nova foto com a mesma camisa e outro texto.

Na modificação do texto inicial ele escreveu: "Olha só que camisa maneira que eu comprei no Moda Center em Santa cruz do Capibaribe! O preço R$ 8,00!!! Dá pra acreditar? Não compra nem uma cerveja no Rio!!! Pura Chinfra Augustinho Carrara Style! Obrigado à administração do Polo que ajudou muito ao nosso filmes e especialmente à @oficialmichellelingerie. Assim pode ser, galera? Felizes? EStou feliz com a minha camisa e vou usar até se acabar! Tomara que dure muuuito, pq é linda!", diz o texto.

foto 2

Três horas depois o ator fez um novo post com a mesma foto. "Postando de novo para quem mnão quer entender...1 - Adorei a camisa, achei linda 2- Não quis ofender ninguém! Fiz graça do tecido da camisa. Se alguém se sentiu ofendido, PEÇO AGORA SINCERAS DESCULPAS! 3 - Eu adoro o Nordeste, conheço muito a cultura daqui, leio muita literatura e escuto muita música boa feita aqui. 4 - Sempre interpretei com integridade personagens do Norte e Nordeste brasileiro. Quem só conhece meu trabalho na TV não sabe, mas quem acompanha no cinema já viu. 5- Desejo vida longa ao Polo de Santa Cruz e prosperidade para a região, Toritama, caruaru, etc. 6 - vou continuar usando a camisa amarradão! 7- mais uma vez, DESCULPA a quem se ofendeu.

foto 1

Mais de 1930 seguidores curtiram o novo post do ator, que foi seguido por 243 comentários de apoio e discórdia. Juliano Cazarré está no Estado desde março gravando o novo filme do cineasta pernambucano Gabriel Mascaro.

Últimas notícias