Login com Brad

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/04/2014 às 20:49
brad FOTO:

Inagine você com duas entradas VIPs para a noite uma noite de gala com ninguém menos que Brad Pitt!! Conseguiu? Pois é mais possível do que se possa crer.  O site de ecommerce Groupon anuncia nesta sexta-feira uma campanha conjunta com a Make It Right, organização fundada por Brad Pitt para construir casas sustentáveis destinadas a pessoas em situação de risco.

brad

O Groupon já contribuiu com US$ 100 mil para a entidade e agora oferece uma oportunidade para que todos possam colaborar, por meio de uma oferta no site. O Groupon vai vender até 10 super pacotes, que incluem uma experiência VIP com passagem aérea para Nova Orleans, entradas para a noite de gala da Make It Right no dia 17 de maio e ingressos para o after-party. O comprador também participará de uma excursão à sede da Make It Right, em Nova Orleans, e terá a possibilidade de conhecer o ator Brad Pitt pessoalmente.

A noite de gala acontece na casa de eventos Sugar Mill, em Nova Orleans, e contará com performances de artistas como Bruno Mars e a banda Kings of Leon. Haverá também um coquetel, jantar com pratos preparados pelos melhores chefs da cidade, como Susan Spicer e Donald Link, além de músicos de jazz e muitos brindes.

casabrad

 

 

 

O pacote inclui:

 

? Passagens de ida e volta para duas pessoas, saindo de qualquer capital no Brasil até a cidade de Nova Orleans, nos EUA;

? Três noites de estadia em uma suíte no Hotel W New Orleans;

? Duas entradas VIP para a noite de gala, que acontece no dia 17 de maio, com a presença do fundador da Make It Right Brad Pitt e artistas internacionalmente famosos, incluindo Bruno Mars, Kings of Leon e também chefs premiados;

? Dois ingressos para o after-party;

? Possibilidade de conhecer e cumprimentar o ator e fundador da Make It Right Brad Pitt;

? Um tour dentro de uma das casas construídas pela Make It Right, com o premiado arquiteto autor do projeto;

? Translado de ida e volta para o aeroporto de Nova Orleans;

? CUSTO DA OFERTA ÉPICA:  R$ 55.200,00.

Além de fornecer apoio financeiro, a noite de gala da Make It Right irá destacar as comunidades que a instituição está ajudando em todo o país, incluindo as vítimas do furacão Katrina em Nova Orleans, veteranos deficientes em Newark, famílias carentes em Kansas City, e nativos americanos na reserva indígena de Fort Peck, em Montana.

Últimas notícias