Cinema do Alvorada passará por reforma

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/04/2014 às 12:01
Na última sessão de cinema do Palácio da Alvorada a presidente recebeu a atriz Glória Pires e a filha Antônia
Na última sessão de cinema do Palácio da Alvorada a presidente recebeu a atriz Glória Pires e a filha Antônia

A coluna Gente Boa, do jornal carioca o Globo, explica que o cinema localizado no interior do Palácio da Alvorada - em Brasília - passará por uma reforma que terá o custo estimado em R$ 71 mil.

A Presidência da República está contratando uma empresa para a reposição dos equipamentos de projeção e sonorização do auditório do palácio. Esse cinema é onde a presidente recebe cineastas e artistas para sessões de filmes nacionais.

De acordo com a coluna, quem já frequentou o cinema da presidente diz que a reforma nos equipamentos já não era sem tempo: eles estavam caindo aos pedaços. A última vez que Dilma recebeu convidados ali foi em outubro passado, para uma sessão de “O dia que durou 21 anos”, do cineasta Camilo Tavares.

Na última sessão de cinema do Palácio da Alvorada a presidente recebeu a atriz Glória Pires e a filha Antônia Na última sessão de cinema do Palácio da Alvorada a presidente recebeu a atriz Glória Pires e a filha Antônia

Dilma Rousseff e a ministra da Cultura, Marta Suplicy após a exibição do filme Tainá Dilma Rousseff e a ministra da Cultura, Marta Suplicy após a exibição do filme Tainá

 

Últimas notícias