Grandes nomes da MPB se apresentam no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/04/2014 às 13:45
mpb FOTO:

Já anunciamos no Social1 que a programação cultural está para lá de intensa no mês que se aproxima. Em maio, nomes da MPB reconhecidos mundialmente aportam ao Recife para apresentar sucessos que já embalaram grandes momentos na vida da maioria do público brasileiro. Com vocês, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Paulinho da Viola e Humberto Gessinger.

Foto: divulgação Fotos: divulgação

Milton Nascimento

Um dos maiores cantores e compositores da Música Popular Brasileira apresenta o DVD "Uma Travessia", que contempla os seus 50 anos de carreira e reúne grandes músicas como "Maria", "Nos bailes da vida" e "Coração de Estudante". O show acontece no Teatro RioMar, dia 02 de maio, às 21h.

Foto: divulgação

Humberto Gessinger

O vocalista da banda gaúcha Engenheiros do Havaii canta seu trabalho solo em "Insular", dia 16 de maio, às 21h30, no Teatro Guararapes. Após o pré-lançamento no Recife ano passado, Gessinger volta com a turnê oficial do novo álbum, 20º disco da carreira e o primeiro de inéditas após uma década.

Foto: divulgação

Paulinho da Viola

Um outro ícone da MPB completa seus 50 anos de carreira este ano. Paulinho da Viola realiza turnê em todo o País e brinda o aniversário com o público apaixonado pelos sambas compostos e interpretados pelo cantor. Aqui no Recife, o artista se apresenta dia 17 de maio, às 21h, no Teatro Guararapes, com um repertório que reúne as músicas que marcaram sua trajetória.

image001

Gilberto Gil

Gilberto Gil reservou logo duas noites para se apresentar aqui no Recife, no Teatro RioMar: os shows acontecerão nos dias 21 e 22 de maio, às 21h. O ex-ministro e cantor baiano traz o espetáculo "Gilbertos Samba", de sua turnê mais recente, com uma reinterpretação de clássicos gravados por João Gilberto, de autores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Carlos Lyra e Caetano Veloso.

Veja também:

Julieta Venegas se apresenta no Teatro RioMar

Teatro RioMar com programação intensa em maio

Últimas notícias