Teatro RioMar com programação intensa em maio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/04/2014 às 9:21
Foto: reprodução Youtube
Foto: reprodução Youtube

No mês que vem, o Teatro RioMar vai receber referências humorísticas e musicais brasileiras para todos os gostos, com produção da Art Rec, de Gustavo Agra. A programação da casa conta com nomes de sucesso entre os recifenses, como Zé Lezin, Juliana Araripe e Camila Raffanti estrelando "Afrodite Já Tinha Celulite", a apresentação musical de Tiago Iorc, a banda Fab Four em tributo aos Beatles, um espetáculo infantil da série Peppa Pig e Vladimir Brichta na divertida comédia "Arte". Veja os detalhes da programação:

Zé Lezin. Foto: divulgação Zé Lezin. Foto: divulgação

Zé Lezin

Nos dias 3 e 4 de maio, o Teatro RioMar recebe o humorista paraibano Nairon Barreto, que comemora os 30 anos do seu lendário personagem, Zé Lezin. O "matuto" vai contar suas piadas e causos sobre a tão esperada e polêmica Copa do Mundo no Brasil.

Foto: reprodução Youtube Juliana Araripe e Camila Raffanti. Foto: reprodução Youtube

"Afrodite já tinha celulite"

As atrizes Juliana Araripe e Camila Raffanti retornam aos palcos depois da comédia de sucesso "Confissões das mulheres de 30", dia 10 de maio, às 21h. Com um novo texto tão divertido e leve quanto o anterior, elas voltam a abordar o universo da mulher moderna de uma maneira bem singular. Araripe e Raffanti são amigas de longa data e já estreleram a série "Mothern" (2006), da GNT, e a novela "Em Família", na Globo, como as irmãs Selma e Chica mais novas.

Peppa Pig. Foto: divulgação Peppa Pig. Foto: divulgação

Peppa Pig e o porquinho mau

Sucesso mundial na TV, a animação britânica Peppa Pig ganha uma adaptação aos palcos brasileiros com mensagens positivas e educativas para crianças e adultos. O grupo se apresenta em três sessões, nos dias 10 e 11 de maio, no Teatro RioMar.

Tiago Iorc. Foto: Rafael Kent Tiago Iorc. Foto: Rafael Kent

Tiago Iorc

No dia 11 de maio, a partir das 20h, é a vez da música de Tiago Iorc conquistar o teatro do quarto piso do RioMar. O compositor faz um show voz e violão reunindo os sucessos de seus três discos:  “Let yourself”, “Umbilical” e “Zeski”.

Marcelo Flores, Vladimir Brichta e Claudio Gabriel. Foto: Divulgação Marcelo Flores, Vladimir Brichta e Claudio Gabriel. Foto: Divulgação

Arte

Os atores Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel fazem uma análise bem-humorada sobre a amizade masculina em sua peça "Arte", nos dias 16 e 17 de maio. O texto é da premiada autora francesa Yasmina Reza, com direção de Emílio de Mello.

Fab Four. Foto: Andréa Simões Fab Four. Foto: Andréa Simões

All You Need Is Love

No maior tributo aos Beatles da América Latina, a banda paulista Fab Four apresenta o espetáculo musical "All You Need Is Love", dias 23 e 24 de maio, no Teatro RioMar. O grupo apresenta o show do DVD “Ao Vivo na Inglaterra”, gravado no lendário The Cavern Club, onde deram seus primeiros passos rumo ao reconhecimento internacional.

Últimas notícias