Romero Ferro estreia apresentação em trio elétrico

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/02/2014 às 17:20
Romero Ferro já está pronto para o Carnaval (Foto: )
Romero Ferro já está pronto para o Carnaval (Foto: )

banner

O cantor e compositor Romero Ferro estreia, nesta quinta (27), em trio elétrico, com apresentação no Galo ao Contrário., que faz o percurso inverso do tradicional bloco Galo da Madrugada, saindo da Avenida Guararapes, em direção ao Palácio Enéas Freire, às 20h. A convite veio de Gustavo Travassos, que comanda a folia, Romero levará o repertório do seu "Sangue, Som e Frevo", recheado de composições de autores consagrados como Alceu Valença, Carlos Fernando, Capiba, Lula Queiroga e Lenine, em roupagens pop e ainda mais descontraídas, para desfilar pelas ruas de São José em show dirigido por ele mesmo, em parceria com Maurício Spinelli.

Romero Ferro já está pronto para o Carnaval (Foto: ) Romero Ferro já está pronto para o Carnaval (Fotos: Alex Ribeiro)

Com uma agenda extensa no Carnaval, contabilizando shows no Pátio de São Pedro, Fortim de Olinda e Arco Verde, no Galo Noturno e No Bloco das Virgens em João Pessoa com a cantora Mira Maya, além de participações no Show de Karynna Spinelli, Gustavo Travassos e A Bandinha, o jovem músico reafirma o poder e energia do frevo, confirmando que ele tem fôlego suficiente para estar presente entre nós por todo ano.

Editorial de  com parte do figurino de Carnaval de Romero Editorial de Carol Monteiro com parte do figurino de Carnaval de Romero

Últimas notícias