Projeto realiza contação de histórias infantis no rádio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/01/2014 às 9:35
Edgard Homem, Márcia Cruz, Edjalma Freitas e Greyce Braga estão à frente do projeto (Foto:  Luiz Felipe Botelho / Divulgação)
Edgard Homem, Márcia Cruz, Edjalma Freitas e Greyce Braga estão à frente do projeto (Foto: Luiz Felipe Botelho / Divulgação)

Imagine uma contação de histórias infantis de várias culturas do mundo passando no rádio? Essa é a ideia do projeto Palavras no Ar, idealizado pela atriz Márcia Cruz e produzido em parceria com os também atores Edjalma Freitas e Greyce Braga e o jornalista Edgard Homem. Ao todo são 54 programas com histórias da tradição oral de lugares como Brasil, Índia, China, países da Europa e África. A contação é realizada por grupos de teatro como a Trupe Ensaia Aqui e Acolá, Cia Meias Palavras e Companhia Fiandeiros de Teatro, com trilha sonora de Henrique Macedo e em formato para rádios tradicionais e web.

Edgard Homem, Márcia Cruz, Edjalma Freitas e Greyce Braga estão à frente do projeto (Foto:  Luiz Felipe Botelho / Divulgação) Edgard Homem, Márcia Cruz, Edjalma Freitas e Greyce Braga estão à frente do projeto (Foto: Luiz Felipe Botelho / Divulgação)

Últimas notícias