publicidade
17/nov
isabelle-sampaio-tem-26-anos-e-e-de-recife-pe-1384525604874_956x500

Pernambuco na final da Globeleza 2014

Publicado por Mirella Martins em Notas às 15:20

Tem duas recifenses concorrendo ao título de Globeleza 2014. Hoje no Fantástico, você vai ter a oportunidade de conhecer as duas moçoilas. Lembrando que concorreram quatro mil e esta etapa final só há dez participantes.

Lenita era modelo e já trabalhou em camarotes do Recife

Lenita era modelo e já trabalhou em camarotes do Recife

A primeira é Isabelle com 26 anos. Do Recife, ela é professora de balé clássico para criança. “Eu quero ser Globeleza porque eu deixo transparecer na dança o que eu tenho de mais bonito que é a alegria de dançar”, avisa. Sobre sua estratégia: “O que eu preciso melhorar é só o fôlego. Porque de resto eu já tô preparada. E vamos que vamos”, diz Isabele.

Nascida no Recife e com apenas 20 aninhos, Lenita Oliver iniciou sua carreira muito nova. Há seis anos, participou de ensaios para a Revista Pernambuco Société. Apaixonada pelo Carnaval, Lenita contou na entrevista para o Fantástico que aprendeu a dançar aos 6 anos de idade, e se tratando do seu belo corpo, a mulata conta que o segredo está nos exercícios físicos que ela faz 3 vezes por semana. 

Isabelle diz que já nasceu sambando

Isabelle diz que já nasceu sambando

Neste domingo (18), todas vão enfrentar seu primeiro desafio, que avaliará o samba, carisma e a beleza de cada uma. Cinco delas poderão deixar o concurso. No juri, nomes como Sheron Menezzes, Arlindo Cruz e Gari Sorriso. A opinião do público também será levada em consideração através da votação pela internet. A vencedora do concurso irá substituir Aline Prado, que está com o título desde 2006.


PUBLICIDADE
FECHAR