Pernambuco na final da Globeleza 2014

Publicado por em Notas às 15h20

Tem duas recifenses concorrendo ao título de Globeleza 2014. Hoje no Fantástico, você vai ter a oportunidade de conhecer as duas moçoilas. Lembrando que concorreram quatro mil e esta etapa final só há dez participantes.

Lenita era modelo e já trabalhou em camarotes do Recife

Lenita era modelo e já trabalhou em camarotes do Recife

A primeira é Isabelle com 26 anos. Do Recife, ela é professora de balé clássico para criança. “Eu quero ser Globeleza porque eu deixo transparecer na dança o que eu tenho de mais bonito que é a alegria de dançar”, avisa. Sobre sua estratégia: “O que eu preciso melhorar é só o fôlego. Porque de resto eu já tô preparada. E vamos que vamos”, diz Isabele.

Nascida no Recife e com apenas 20 aninhos, Lenita Oliver iniciou sua carreira muito nova. Há seis anos, participou de ensaios para a Revista Pernambuco Société. Apaixonada pelo Carnaval, Lenita contou na entrevista para o Fantástico que aprendeu a dançar aos 6 anos de idade, e se tratando do seu belo corpo, a mulata conta que o segredo está nos exercícios físicos que ela faz 3 vezes por semana. 

Isabelle diz que já nasceu sambando

Isabelle diz que já nasceu sambando

Neste domingo (18), todas vão enfrentar seu primeiro desafio, que avaliará o samba, carisma e a beleza de cada uma. Cinco delas poderão deixar o concurso. No juri, nomes como Sheron Menezzes, Arlindo Cruz e Gari Sorriso. A opinião do público também será levada em consideração através da votação pela internet. A vencedora do concurso irá substituir Aline Prado, que está com o título desde 2006.

6 ideias sobre “Pernambuco na final da Globeleza 2014

  1. Anaíle

    Um dos segredos da vida é as belas cores de pele: morena e negra. Até hoje não se observa o porquê da invenção da máquina de bronzear e os vários tipos de bronzeamentos para a pele branca. As morenas e negras são mais queridas e amadas.

  2. josé gonçalves de lima filho

    Esse concurso foi a melhor oportunidade, serve como trampolim para as garotas galgar uma vida profissional. aproveito para elogiar a Isabelle que não só por ser pernambucana, mais por ter um perfil 100% de tudo. altura, sorriso carismático, profissionalismo e o mais importante do requisito samba no pé. parabéns acho que é uma concorrente duríssima ! Boa sorte para todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>