Fabiana Karla adorou se vestir de noiva

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/10/2013 às 14:40
224857 FOTO:

Perséfone, personagem de Fabiana Karla em Amor à Vida, finalmente realizou o seu sonho: subir ao altar. A enfermeira vai se casar com Daniel, vivido por Rodrigo Andrade, em uma cerimônia tradicional na igreja. Em entrevista ao site oficial da trama, da Rede Globo, Fabiana contou sobre sua emoção em relação à cena do casamento e destacou seu visual. "Eu acho que pude representar e mostrar que uma noiva com formas maiores também pode ficar muito bonita", disse a pernambucana que, casada na vida real, não fez uma cerimônia tradicional. Veja alguns cliques da cena do casório que vai ao ar nesta quarta (9):

SONHO ANTIGO Fabiana Karla revelou que há muito tempo queria se vestir de noiva (Foto: Globo/Raphael Dias) SONHO ANTIGO Fabiana Karla revelou que há muito tempo queria se vestir de noiva (Foto: Globo/Raphael Dias)

224857 CERIMÔNIA TRADICIONAL O figurinista da trama Lalibe Simão escolheu um vestido romântico branco de tafetá de seda desenhado por Sandra Magalhães, estilista que faz moda plus size

224858 DETALHES DO FIGURINO Além do véu, a enfermeira subiu ao altar com uma coroa na cabeça

Últimas notícias