Bell Marques confirma fim do Chiclete com Banana

Publicado por em Notas às 12h01

Atualizada às 13h04

Foi eterno enquanto durou, mas chegou ao fim! O Social1 anunciou em primeira mão o término do Chiclete com Banana e muita gente duvidou. Comprovando a informação, o produtor Sílvio Pontual recebeu na manhã desta terça (10) o telefonema emocionado de Bell Marques anunciando que sua despedida da banda que comandou por mais de 30 anos é oficial. O último show no Recife será no festival Olinda Beer 2014, marcado para o dia 23 de fevereiro na área externa do Centro de Convenções, sob batuta de Sílvio, Henrique Figueira, André Gimk, Augusto Acioli e Bruno Rêgo. Depois do Olinda Beer, Bell segue para fazer o circuito do Carnaval de Salvador e na Terça-feira de Carnaval despede-se por completo do grupo.

FOI ETERNO ENQUANDO DUROU Bell Marques confirma saída do Chiclete com Banana

FOI ETERNO ENQUANTO DUROU Bell Marques confirma saída do Chiclete com Banana (Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem)

Confira o vídeo do depoimento do cantor.

23 ideias sobre “Bell Marques confirma fim do Chiclete com Banana

  1. oldack Andrade

    Conheço o Bel muito antes de seu sucesso, mesmo nunca tenha estado próximo ao mesmo,sei pelo pouco de seu passado que esta decisão deve ter sido muito dolorosa e muito bem pensada.
    Desejo muita felicidade em sua nova caminha.

  2. Pingback: Fãs do Chiclete com Banana protestam em Salvador contra a saída do vocalista – Central PE

  3. andre

    Bell vai continuar fazendo sucesso, assim como foi com Ivete….chicle vai ser igual babado novo….continua, mas nao se sustenta.

  4. ELIANE

    BELL QUE DEUS TE ACOMPANHE NESSA NOVA JORNADA, ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ. O IMPORTANTE É NOSSO AMOR VALEU DEMAIS. E VAI CONTINUAR VALENDO.

  5. Sileni

    Bel, voce é especial…
    Vou continuar sendo a sua fã, siga o seu novo caminho em paz, com esperança e amor!
    Jesus Cristo, o nosso autor e consumador da nossa fé, ele esteve e esta com voce nessa nova caminhada!
    Deus é o nosso juiz, ele sabe de todas as coisas!
    Um grande abraço, e vou esta torçendo e orando por voce!
    Beijos

  6. joice

    Esse cara que se chama Arthur é um babaca, porque sempre existiu o chiclete ele é que é um mal informado.
    Bell vou com voçe onde voçe for sucesso nessa nova faze da sua vida, uma vez chicleteiro sempre chicleteiro .

  7. dinha

    Bell, suas lágrimas só fortalece o sentimento de todos os chicleteiros que durante todos esses anos tiveram o prazer de desfrutar momentos maravilhosos com essa incrível banda.
    Sozinho você leva qualquer micareta!
    …Se me chamar eu vou ao som que furta cor que furta coração que leva emoção, eu vou, eu vou…

  8. teresinha soares

    Certissímo querido… Nada é para sempre chegou a hora da separação bola pra frente,
    isso não vai mudar nada o carinho que sentimos por voce, boa sorte Deus te proteja.

  9. Amaro Filho

    Já tava pulando que nem pipoca de alegria! mas essa porcaria ainda vai durur até 2014, Meu Deus! Tenha piedade!

  10. Rodrigo

    Acho que ficou bem claro no vídeo que não é o fim do chiclete com banana e sim a saída do Bell para seguir uma carreira solo.

  11. Joselito

    Deus existe!! Até que enfim vão acabar com um lixo desses. O ruim é que ainda tem mais de 100 dessas desgraças para acabarem… Sem contar com os outros lixos de funk, pagode e afins…

  12. viajante

    diz que vai acabar, inflaciona o preço dos ingressos, cds’s e dvd’s e tudo mais. depois de uns meses de ferias tem um “reencontro” dito como “unico” dai sai uma turne cobrando carissimo e povao pagando e nao ano que vem sera a mesma coisa.

  13. Vieira

    Olá o titulo da matéria está equivocada, não é o fim do chiclete com banana, a banda continua após o carnaval com nova formação.

  14. Priscilla Barreto

    Bell não confirma o fim de Chiclete com Banana e sim a saída dele da banda, ele deixa claro que a banda continuará e que ele seguirá carreira solo ;) Cuidado para o título da notícia não ser tão chamativo ao ponto de perder a credibilidade ;)

  15. EDMAR

    GRAÇAS A DEUS MENOS UM ! NINGUÉM AGUENTA MAIS A INVASÃO DESSA BAIANADA EM PERNAMBUCO. O ENGRAÇADO É QUE NINGUÉM VÊ UM SHOW DESSES BAIANOS EM NENHUMA PARTE DA BAHIA FORA DO CARNAVAL E DO TAL DO GLOBO VERÃO. OS SOTEROPOLITANOS É QUE SÃO ESPERTOS EM NÃO SUSTENTAR ESSES ESCROTOS FORA DO CARNAVAL. AQUI EM PERNAMBUCO, JÁ INVADIRAM TAMBÉM O SERTÃO, ESTIVE EM ARCOVERDE DURANTE UMA SEMANA E FIQUEI SEM DORMIR DOIS DIAS DEVIDO A ESTAS BANDAS BAIANAS FAZENDO BARULHO DE 3 TERA DE DECIBÉIS EM PLENA ÁREA HOTELEIRA NO CENTRO DA CIDADE. ABSURDO, EU MESMO DA PRÔXIMA VEZ ME HOSPEDO EM PESQUEIRA E NÃO MAIS EM ARCOVERDE. QUEM PERDE É A CIDADE COM A EVASÃO DE DIVISAS INJETADA PELOS EMPRESÁRIOS QUE VÃO A ARCOVERDE FAZER NEGÔCIOS E DEIXAR AS DIÁRIAS DE HOSPEDAGEM, AS REFEIÇÕES, O COMBUSTÍVEL, A COMPRA DE LEMBRANÇAS, ETC. ETC. AGORA, ESSAS BANDAS NEM O IMPOSTO DO ISS LOCAL ELES PAGAM, NA REALIDADE O QUE VEMOS É UMA EVASÃO DE DIVISAS NO MUNICÍPIO. E NÃO VENHAM ME DIZER QUE OS HABITANTES DE OUTRAS CIDADES VÃO PARA ESTE TIPO DE EVENTO, SÔ TINHA O PESSOAL DE ARCOVERDE MESMO E DE FORA SÔ OS TRAFICANTES DE DROGAS FAZENDO BONS NEGÔCIOS NAS BEIRAS DE CALÇADAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>