Prestigiado niver de Jarbas Vasconcelos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2013 às 11:04
Jarbas ao lado dos amigos na comemoração do seu niver Fotos; DIvulgação
Jarbas ao lado dos amigos na comemoração do seu niver Fotos; DIvulgação

Muito prestigiado o aniversário do senador Jarbas Vasconcelos, nesta sexta, no Debate. Muitos políticos foram abraçar o amigo como os deputados Mendonça Filho, Maviael Cavalcanti, Terezinha Nunes e Daniel Coelho, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, o ex-ministro Armando Monteiro Filho e o também senador Armando Neto, mais o fiel escudeiro Ferreira. O filho Jarbinhas, que voltou de intercâmbio na Inglaterra, também estava presente.

Jarbas ao lado dos amigos na comemoração do seu niver Fotos; DIvulgação Jarbas ao lado dos amigos na comemoração do seu niver Fotos; DIvulgação

Para comer, cachorro-quente delícia, bolo de noiva feito por Edileuza - uma eleitora que sempre faz questão de mandar a lembrança todos os anos - e muito uísque, a bebida favorita de Jarbas.

Políticos foram abraçar os amigos Políticos foram abraçar o amigo

Lembrando: do PSB até agora, ninguém... Ui!

Atualizado às 11h30

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, foi o escolhido do PSB para prestigiar o senador já que governador, Eduardo Campos, encontra-se em agenda por Alagoas. O chefe do executivo chegou às 11h23 e deu um longo abraço em JV, desmistificando a tese do que a relação entre Jarbas e os socialistas estão estremecidas.

Geraldo Júlio abraçou o  amigo Jarbas Geraldo Júlio abraçou o amigo Jarbas

Atualizado às 13h30

E eis que o governador Eduardo Campos apareceu no aniversário do senador Jarbas por volta das 13h para saudar o amigo e enterrar, de uma vez, o boato que a relação estava estremecida. Também esteve presente o secretário Tadeu Alencar, um dos homens-de-confiança do presidente do PSB.

Eduardo Campos e Geraldo Júlio: conversa com Jarbas Eduardo Campos e Geraldo Júlio: conversa com Jarbas

 

Últimas notícias