Ben Affleck é o mais novo Batman

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/08/2013 às 13:29
ESTREIA O filme com Ben Affleck no papel de Batman entra em cartaz nos cinemas em julho de 2015
ESTREIA O filme com Ben Affleck no papel de Batman entra em cartaz nos cinemas em julho de 2015

Acabaram-se os rumores. Ben Affleck, que já interpretou um super-herói em O Demolidor, está confirmado para viver Batman na sequência do filme Homem de Aço. O filme será novamente dirigido por Zack Snyder e terá o ator Henry Cavill no papel de Clark Kent. Por enquanto, a produtora Warner Bros ainda não anunciou o título oficial do longa, que começará a ser rodado no próximo ano.

ESTREIA O filme com Ben Affleck no papel de Batman entra em cartaz nos cinemas em julho de 2015 ESTREIA O filme com Ben Affleck no papel de Batman entra em cartaz nos cinemas em julho de 2015

Zack, que dirigiu neste ano o primeiro filme da franquia e também assinou as produções 300 e Watchman, contou os motivos da escolha Ben para o papel. "Ben oferece um interessante contraponto ao Superman de Henry. Ele tem todo o gabarito para criar diferentes facetas de um homem mais velho e experiente do que Clark Kent, que traz as cicatrizes do combate ao crime no corpo e mente, mas sem perder o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele", disse o diretor.

Últimas notícias