Em Limoeiro, Ivete presta homenagem a Dominguinhos

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 30/06/2013 às 11:15

barrinha-sj4

SÃO JOÃO Nem o atraso fez o público esvaziar a festa no interior. Fotos: Felipe Souto Maior/JC Imagem SÃO JOÃO Nem o atraso fez o público esvaziar a festa no interior. Fotos e informações: Felipe Souto Maior/JC Imagem

Com quase duas horas de atraso, a cantora Ivete Sangalo saiu correndo de Brasília, onde participou da homenagem a Renato Russo, direto para Limoeiro para encerrar os festejos juninos. A cidade que bateu recorde de público, recebeu turistas de vários lugares do Nordeste. A baiana, que chegou por volta das 02h15, nem passou no camarim, foi direto para o palco e logo esquentou a noite fria com seus maiores sucessos. "Boa noite Limoeiro, antes de qualquer coisa, quero me desculpar pelo grande atraso, tive um compromisso profissional em Brasília, mas aqui estou. Hoje farei um show especial, tô perdoada?", brincou Ivete, conquistando o público na hora.

FORRÓ Ivete prestou homenagem a Dominguinhos FORRÓ Ivete prestou homenagem a Dominguinhos

ANIMAÇÃO Baiana, claro, não deixou o axé de lado ANIMAÇÃO Baiana, claro, não deixou o axé de lado

"Eu sou apaixonada pelo São João e em todos os meus shows dessa temporada presto minha homenagem a Dominguinhos. Um rei, um mestre", considerou a cantora. Dominguinhos encontra-se internado há mais de seis meses, lutando contra um câncer de pulmão. O repertório teve outros clássicos do forró, como "Eu só quero um xodó", que contou com a participação de Nena Queiroga. Além de "Pedras que cantam", “Fogareu” e "Vai no cavalinho" da banda Forró da Curtição.

CANTA COMIGO Ivete levou seu carisma para Limoeiro CANTA COMIGO Ivete levou seu carisma para Limoeiro

Últimas notícias