Maratona de contação de histórias

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/06/2013 às 7:42

O festival Conte Outra Vez promove nos dias 28 e 29 de junho uma maratona de contação de histórias no Centro Cultural Correios. Esta é uma edição especial do evento dedicado à arte de contar histórias, envolvendo tanto o público infantil, quanto jovens, adultos e idosos, além de capacitar novos agentes neste ofício.

Espetáculos e oficinas estão na programação do evento. Foto: Divulgação Espetáculos e oficinas estão na programação do evento. Foto: Divulgação

A maratona conta com grupos, arte-educadores e companhias de várias partes do País. Também na lista de programação oficinas de capacitação, sendo a primeira "Jogos Teatrais para Contadores de Histórias" pela manhã e a segunda "Oficina de Contação com Origamis" pela tarde. Também haverá espetáculos ao vivo com os seguintes convidados: O Tapete Voador, Adélia Oliveira, Alicce Oliveira (MT), Mariane Bígio, Vinícius Viramundo, Savana Fontes, Zumbaiar, Cia Conto em Cantos (SP), Irene Tanabe (SP) e Os Tapetes Contadores de Histórias (RJ), este ultimo focando no público adulto.

Últimas notícias