Marcos Mion explica corpo ultramalhado

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 05/06/2013 às 1:05
#TEAMTRETA Foto de Mion postada no instagram com a explicação já teve mais de 600 comentários
#TEAMTRETA Foto de Mion postada no instagram com a explicação já teve mais de 600 comentários

Muita gente não acreditou que o tanquinho exibido por Marcos Mion fosse "real" muito menos conseguido em uma dieta de apenas 20 dias. E acertou quem desconfiou da tal dieta, e quem explica é o mesmo, em seu instagram, diante da repercussão que foi gerada também pelas redes sociais. Senta que lá vem história:

#TEAMTRETA Foto de Mion postada no instagram com a explicação já teve mais de 600 comentários #TEAMTRETA Foto de Mion postada no instagram com a explicação já teve mais de 600 comentários

"Bom, acho melhor esclarecer algumas duvidas pq essas fotos que fiz, na real o desafio dos 20 dias como um todo, gerou mais barulho do que eu esperava!

1) eu NÃO fiquei assim em 20 dias!! Treino pesado com @cesarcruz1 ha 13 anos! Quem me conhece sabe que sempre fui "sarado". Só olhar as fotos velhas aqui no meu insta. Esses 20 dias foram seguindo as normas dos atletas pré-competição! Num trabalho muito forte, que ja comecou em Outubro com o @nutricionistarodolfoperes - os 20 dias foram apenas a etapa final.

2) NÃO é montagem! Fico lisonjeado por acharem! Quer dizer que o resultado ficou realmente surpreendente! A cor do meu corpo é de um produto chamado Pro-Tan que os atletas usam pra competir! Ressalta a definição muscular. Não passei na cara pq fica manchado que nem uma desgraça! Entao o rosto ficou mais branco que o corpo! É isso! E meus parceiros @nortomjames @gsnsuplementos @prontolight tb fizeram sua parte! Mas tb...fazendo tudo que fiz, o que vcs imaginavam que ia acontecer comigo??

Últimas notícias