Batize o drink uísque com água de coco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/04/2013 às 11:00
post FOTO:

Você já percebeu que os drinks que ganham fama mundial têm nomes interessantes e histórias mais ainda? Pensei nisso outro dia, quando li no The New York Times que a Escócia exportou 48% a mais de uísque para o Brasil. A matéria falava sobre o Recife como a cidade de maior consumo per capta da bebida no mundo e citava a inusitada (para eles) mistura de uísque com água de coco.

Esse drink é fruto da criatividade e da autoestima recifense, que permitiram misturar o puríssimo scotch à nossa água mais tropical, a de coco. Mas essa nossa mistura inusitada e deliciosa, embora tenha nos levado ao reconhecimento mundial, não tem nome ainda! E então, vamos batizar essa mistura que criamos aqui no Recife?

Proponho uma enquete  e você vai nos ajudar a batizar esse drink delicioso!

Entre aqui, cadastre sua sugestão de nome e convoque os amigos para a votação. Os 30 nomes que mais engajarem fãs vão ser submetidos a um corpo jurado que vou criar. E esse corpo vai fazer uma lista com os 5 melhores nomes. Depois disso, uma enquete pública vai batizar o nosso drink mais internacional: uísque com água de coco!

O autor do nome eleito ganha um iPhone 5 de 16G e uma dose do drink por mês, durante um ano, com mais três amigos, num bar parceiro da promoção.

Participem! Vocês que criaram esse drink incrível podem criar um nome ainda mais legal!

Para participar acessem www.uisquecomaguadecoco.com.br

post

 

Últimas notícias