Prefeito entrega renda do Municipal a entidades

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/02/2013 às 1:19
CHEQUE SIMBÓLICO O prefeito Geraldo Julio fez a entrega do dinheiro para as entidades beneficiadas
CHEQUE SIMBÓLICO O prefeito Geraldo Julio fez a entrega do dinheiro para as entidades beneficiadas

Geraldo Julio e Cristina Melo entregaram os cheques referentes à verba arrecadada no Baile Municipal 2013, na tarde desta sexta (21), no Clube dos Oficiais da PM. Representantes das oito entidades beneficiadas, além das crianças e jovens atendidos estiveram presentes no bailinho de carnaval.  Passistas de frevo e orquestra e do coral infantil do Instituto N. Sra. de Fátima abriram a cerimônia.

CHEQUE SIMBÓLICO O prefeito Geraldo Julio fez a entrega do dinheiro para as entidades beneficiadas CHEQUE SIMBÓLICO O prefeito Geraldo Julio fez a entrega do dinheiro para as entidades beneficiadas 

O prefeito afirmou: "Nada mais justo do que contemplar as seis RPAs com esse dinheiro tão valioso para pessoas obstinadas, que cuidam de toda essa gente”. A escolha das entidades foi feita a partir de  levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos sobre todas as instituições filantrópicas do Recife, além de suas áreas de atuação.

EQUIPE UNIDA A primeira-dama Cristina Melo também participou da festa que teve clima de Carnaval EQUIPE UNIDA A primeira-dama Cristina Melo também participou da festa que teve clima de Carnaval

No total, foram arrecadados R$ 718,4 mil, o que resultou na doação de R$ 89,8 mil para cada instituição, que serão investidos em reformas da estrutura física,  compras de casa para transformá-la em sede própria. Entre os presentes estavam o secretário de Relações Institucionais, Sileno Guedes, o secretario de Saúde Jaílson Correia, o presidente da Fundação de Cultura, Roberto Lessa, e a secretária de Cultura, Leda Alves.

Últimas notícias