O abre do Hotspot

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 23/02/2013 às 5:38

O Hotspot, novo gastrô-bar do polo Capitão Rebelinho, na Zona Sul do Recife, é dessas casas que têm tudo para chamar atenção no Recife. Pequena e aconchegante, foi pensada nos mínimos detalhes para acolher o cliente que procura um lugar descolado para uma refeição bem-cuidada ou apenas para petiscar tomando um vinho ou um drinque. Aliás, tanto a música quanto a decoração do espaço, que tem o projeto assinado por Diogo Viana, são convidativos - tanto que rapidinho começaram a pipocar nas redes sociais (como nas fotos abaixo, capturadas do Instagram).

INSTAGRAM | Todos quiseram marcar a noite de estreia. Rede social bombou INSTAGRAM | Todos quiseram marcar a noite de estreia. Rede social bombou

Na noite desta sexta-feira (22), a casa abriu ao público em esquema soft open, e a presença de amigos do chef consultor, Armando Pugliesi, foi massiva. Resultado? O maior clima de festa. Por lá, Sabrina Barbosa e Wal Miranda, Paula Meira, Daniela Satou, Xu Oliveira, Xuxa Monte e Alexandre Nader, Sarita e Mirella Martins, com Leo Caribé, Guilherme Menezes e Dani Ribeiro, Mário Baô, Madá e Newman Belo. Além, claro, de outros chefs, como a convidada Paula Labaki (que assinou o food style do cardápio), Miau Caldas e Felipe Barreto. A ideia da casa é oferecer, além de um cardápio compacto e prático (bolinhos de arroz e sashimi de pato, por exemplo), um ambiente descontraído, comandado por DJs. Na lista dos que devem figurar por lá já estão confirmados Allana Marques, Lala K e Arthuro Cavali... Promete!

Últimas notícias