O abre do Hotspot

Publicado por em Notas às 05h38

O Hotspot, novo gastrô-bar do polo Capitão Rebelinho, na Zona Sul do Recife, é dessas casas que têm tudo para chamar atenção no Recife. Pequena e aconchegante, foi pensada nos mínimos detalhes para acolher o cliente que procura um lugar descolado para uma refeição bem-cuidada ou apenas para petiscar tomando um vinho ou um drinque. Aliás, tanto a música quanto a decoração do espaço, que tem o projeto assinado por Diogo Viana, são convidativos – tanto que rapidinho começaram a pipocar nas redes sociais (como nas fotos abaixo, capturadas do Instagram).

INSTAGRAM | Todos quiseram marcar a noite de estreia. Rede social bombou

INSTAGRAM | Todos quiseram marcar a noite de estreia. Rede social bombou

Na noite desta sexta-feira (22), a casa abriu ao público em esquema soft open, e a presença de amigos do chef consultor, Armando Pugliesi, foi massiva. Resultado? O maior clima de festa. Por lá, Sabrina Barbosa e Wal Miranda, Paula Meira, Daniela Satou, Xu Oliveira, Xuxa Monte e Alexandre Nader, Sarita e Mirella Martins, com Leo Caribé, Guilherme Menezes e Dani Ribeiro, Mário Baô, Madá e Newman Belo. Além, claro, de outros chefs, como a convidada Paula Labaki (que assinou o food style do cardápio), Miau Caldas e Felipe Barreto. A ideia da casa é oferecer, além de um cardápio compacto e prático (bolinhos de arroz e sashimi de pato, por exemplo), um ambiente descontraído, comandado por DJs. Na lista dos que devem figurar por lá já estão confirmados Allana Marques, Lala K e Arthuro Cavali… Promete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>