João Carlos inaugura o seu RioMar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/10/2012 às 21:25
PALAVRAS João Carlos Paes Mendonça destacou sua família e seu lado empreendedor
PALAVRAS João Carlos Paes Mendonça destacou sua família e seu lado empreendedor

O coquetel de lançamento do RioMar está um sucesso. João Carlos Paes Mendonça recebeu os convidados no hall da entrada principal do centro do compras. No seu discurso, o empreendedor destacou tanto o seu lado pessoal como de empresário.

PALAVRAS João Carlos Paes Mendonça destacou sua família e seu lado empreendedor - Fotos: Agência Gleyson Ramos/Divulgação

"Esta data marca a realização de um sonho sonhado há anos, alimentado em cada instante vivido, apoiado pela minha família, discutido com a minha equipe de trabalho, posto em execução, e finalmente concretizado", disse João Carlos Paes Mendonça sobre o RioMar.

"Aqui montei o meu novo lar a partir de 1966. Aqui iniciei um novo processo de vida. Aqui fiz amigos. Aqui conquistei fieis companheiros de trabalho", acrescentou, falando sobre sua trajetória em Pernambuco.

PÚBLICO João Carlos Paes Mendonça falando para seus convidados

"Há também o lado sentimental, pois foi aqui no Recife que minha filha Jaci casou com Marcelo e nos deu a felicidade dos três netos João Carlos, Marcelinho e Renato, que hoje estão ao nosso lado atuando nos negócios e alimentando meu espírito empreendedor", falou o empreendedor sobre sua família.

Últimas notícias