Adriana Esteves recusa Arquivo Confidencial do Faustão

Publicado por em Notas às 11h49

Ela aceitou o convite para participar do Domingão do Faustão, mas com uma condição: nada de Arquivo Confidencial. Adriana Esteves está cansada de tanto chororô na TV.  No programa dominical, a atriz falará de Carminha, do sucesso de Avenida Brasil, mas recusa as surpresas emocionantes ao vivo.

PARTICIPAÇÃO Adriana Esteves fala sobre Carminha no Domingão do Faustão

8 ideias sobre “Adriana Esteves recusa Arquivo Confidencial do Faustão

  1. Glauce

    Realmente esse arquivo cinidencial é mesmo um saco, para Faustão todo artista é um monstro da TV Brasileira sem falar nas bobagens que ele fala, nimquem aquenta mais tanta bobeira.

  2. alexandre

    Graça, ela disse que vai DESDE QUE NÃO TENHA arquivo confidencial.. entendeu? Ela nao sabe se vai ter ou nao.

  3. Carlos Antonio

    Nem Adriana Esteves aguenta esse Faustão, e essa foi a pior novela da globo de todos os tempos, não tirando o mérito dos atores, mas o enrredo em sí foi uma porcaria, muito repetitivo.

  4. GRAÇA SOUZA

    COMO ASSIM RECUSOU O ARQUIVO CONFIDENCIAL? O BLOCO JÁ NÃO DIZ É CONFIDENCIAL?COMO O PARTICIPANTE VAI ACEITAR OU RECUSAR? NÃO É “OH” SURPRESA? COMO TODOS APARENTAM? OH….OH….

  5. DORA MIRANDA

    SUA PERSONAGEM FOI MARAVILHOSA, MOSTROU O QUE ACONTECE NA VIDA REAL, UM TRABALHO MARAVILHOSO VOCE FOI INCRIVEL CARMINHA, ADRIANA MINHA LINDA VOCE BRILHOU, E GOSTEI MUITO DO FINAL DA NOVELA PARABENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>