O circo pegou fogo no Dia das Crianças Carvalheira

Publicado por em Social Kids às 20h43

“O circo pegou fogo, o palhaço deu sinal”. O clima foi de agito no Dia das Crianças Carvalheira na tarde deste sábado (6). A garotada curtiu à beça todas as atrações da festinha inspirada no universo circense. O local estava parecendo um picadeiro. Palhaços por todo lado, bailarinos, mágicos e trapezistas fazendo a alegria da criançada.

PICADEIRO Cachaçaria Carvalheira se vestiu de circo para a festa de Dia das Crianças (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

PALHAÇADAS A criançada se divertiu com os palhaços do local

O DJ Fofão tocou tudo o que eles gostam. Os pequenos se jogaram no salão ao som das Empreguetes, Xuxa, e até com música de gente grande. Na hora de “eu quero tchu, eu quero tchá” não ficou ninguém parado.

BALADINHA DJ Fofão tocou músicas preferidas dos pimpolhos

ANIMADO O pequeno Alírio, fantasiado de passarinho, era o mais animado ao lado do irmão Francisco. Os dois dançaram muito “eu quero tchu, eu quero tchá”

O grupo de trapezistas do Circo da Trindade também chamou atenção dos pequenos. Eles se impressionaram com as acrobacias no ar.

CIRCO Criançada ficou impressionada com as acrobacias no ar

E não foi só a turma do circo que se aventurou, não. O Dia das Crianças Carvalheira contou com Espaço Aventura. Lá, os meninos e meninas podiam escalar, e saltar nos brinquedos radicais. Os mais calminhos preferiram aproveitar os eletrônicos da Game Station. O espaço foi super disputado.

ELETRÔNICOS Quem não gosta de brinquedos de aventura aproveitou o Espaço Game Station

Em meio a tantas guloseimas deliciosas – a Fri-Sabor levou seus sorvetes, a Benta Brigadeiro preparou uma mesa cheinha de cupcakes e docinhos, sem contar nas pizzas, coxinhas, pastéis, pipocas e batatinhas – também teve tempo para instruções bacanas. A Miscove realizou oficina sobre higiene bucal e a Kapo aproveitou as embalagens para criar objetos e brinquedos. Os pimpolhos amaram as aulas de reciclagem. Também teve oficina de mágica e brigadeiro.

OFICINA Miscove ensinou os pequenos a escovar os dentes

GULOSEIMAS Benta Brigadeiro levou cupcakes e docinhos para a festa

OFICINA2 A criançada também aprendeu a fazer brigadeiro

Para o Dia das Crianças #dobem, os produtores Bruna Monteiro, Leonardo Azevedo, Juana e Mariana Barreto fecharam parceria com o projeto Novo Jeito, que apoia o O Lar das Crianças. O público doou brinquedos em bom estado para o local e, durante a festa, papais e mamães também conheceram o trabalho de apadrinhamento realizado na creche.

PRODUTORES Bruna Monteiro, Juana e Mariana Barreto, Leonardo Azevedo e Ana Figliolo

DO BEM Projeto O novo jeito marcou presença no Dia das Crianças Carvalheira

Uma ideia sobre “O circo pegou fogo no Dia das Crianças Carvalheira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>