Bodega do Barão: novo bar da ZN

Publicado por em Notas às 00h25

A Zona Norte do Recife ganhou na noite de terça (18) mais uma opção de barzinho: A Bodega do Barão, de Larissa Trindade e Ramon Muller, ex-participantes do reality Hipertensão. O bar fica na rua Raimundo Freixeiras, em Casa Forte, e tem projeto de Sandra Brandão, que se inspirou no cenário da Lapa, no Rio. O cardápio  é da chef Claudia Freyre.

FACHADA O Bodega do Barão tem o clima dos barzinhos da Lapa, zona da boemia carioca

 

ESPAÇO INTERNO A casa foi projetada pela renomada arquiteta Sandra Brandão, que entrou no clima do Rio

O Bodega do Barão terá dias temáticos, dedicados a caranguejo, por exemplo. Larissa e Ramon farão também sambas de rodas aos domingos, somente com instrumentos, assim como acontece nos barzinhos cariocas que inspiraram o casal.

DONOS Larissa Trindade e Ramon com Fábio Trindade e Ramon Muller. Fotos: Pedro Sales|Divulgação

12 ideias sobre “Bodega do Barão: novo bar da ZN

  1. tony

    já fui lá comer uma caranguejada, o lugar é ótimo só precisa dar uma ampliada mas comidas são ótimas, cervejas bem gelada.

  2. Patricia

    Pessoal, o bar Bodega do Barão não fica nem em Casa Forte e nem em Casa Amarela. Fica na rua Barão de Itamaracá, no ESPINHEIRO.

  3. Daniel Moura

    Próximo da minha casa, mas não tive a oportunidade de ir, passei na frente e acho que realmente precisávamos de um barzinho nesse estilo. Independente de onde seja (Casa Amarela ou Casa Forte, o objetivo do blog é elogiar ou dar dicas para melhorar o local, erros todos cometem) o Recife agradece a iniciativa desse casal. Parabéns! Essa semana irei sem falta.

  4. Maria do Socorro g Duarte.

    Bodega do Barão, realmente ta muito bonito, gostaria de registrar que fica em casa Amarela, e não Casa Forte. em breve visitarei.

  5. Maria do Socorro g Duarte.

    Realmente, houve falha em dizer que o Bodega do Barão, fica em casa forte, desde que conheço essa Rua Raimundo Freixeira em casa Amarela, e Não Casa Forte. Seria bom corrigir.

  6. Marcos

    Aivsa que essa rua é em Casa Amarela. Típico de brasileiro, querendo mudar nome de bairro por causa de status. Gente rica de dinheiro, mas pobre de espírito!!

  7. renato

    meu nome e renato , son italiano amigo de sergio.
    achei o bar muito bonito , parabem !!, quando chego in recife venho visitar . abraco

  8. jeanine

    Ótima opção para Casa Forte,que cresce cada dia mais e necessita de infra. Bar e restaurante lindo, com ótimo cardápio, preço justo e ambiente despojado mas chique

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>