13/09/2012 20:36

Wesley Safadão está solteiro

O cantor Wesley Safadão, líder da Banda Garota Safada, terminou seu casamento com Mileide Lima. O casal tem um filho, o pequeno Yhudy. Tudo indica que o motivo da separação foi uma loira, Thiane, vista com o vocalista em seus carrões pelas ruas de Fortaleza. Mileide era conhecida pelos fãs da Garota Safada por fazer uma marcação cerrada em cima do ex-marido, circulando pelos camarins e palco. Alguns a apelidaram até de a “Yoko Ono do forró”, pois ela foi motivo de muitas brigas entre contratantes e Wesley. Uma alusão à mulher de Jonh Lennon, até hoje acusada de separar os Beatles.

No entanto, a assessoria de Wesley procurou o Social1 e informou que o cantor continua oficialmente casado com Mileide Lima. O vocalista pensa, no momento, em dar continuidade a seus projetos pessoais e profissionais.

SOLTEIRO NA ÁREA Wesley já é visto circulando com uma loira em Fortaleza
Postado por Mariana Araújo
O QUE VOCÊ ACHOU?

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

  1. nossa, pq isso safadão.a mileide é linda. uma bela mulher. essa loira ñ chega aos pés da mileide. porra mã pq. decepcionada com vc. ñ só eu + tbm a familia safadinhas do forro

  2. ESSA MULHER NUNCA FOI NEM NUNCA IRÁ CER A MULHER IDEAL PARABWESLEY PQ EL EH UH HOMEM MAIS LINDO QE EU JA VI

  3. MEU DEUS EU SOU LOUCA POR WESLEY,SOU FA DOENTE,MAIS ESTOU TOCENDO PRA O CASAL VOLTAREM ,ELES FORMAO UM LINDO CASAL…

  4. Torço muito pra que eles se entendam são um casal lindo, o Yudy merece uma familia unida, Sucesso total pro Wesley e pra Mileide, ela sabe ser a mulher do patrão ! Lindos

  5. grande coisa e daí.eu também estou solteiro.muita bobagem, falta de assunto.manda roberta jungman, conhecer ele.

  6. Cada um tem direito a um gosto musical. Quem não gosta ou não concorda com opiniões ou matérias que citem a musicalidade que não é do gosto pessoal de cada um, também não precisa de comentários “Medíocres” esculhambando uma pessoa que não sabe nem que vocês existem.. E que muito menos ligam para a opinião e a revolta de vocês! Se se importaram com certeza é porque não tem nada para fazer.. pois se não gostam e perderam o tempo fazendo algum comentário é porque de alguma forma “Wesley Safadão” faz parte do cotidiano de vocês na mídia! Abraços.

  7. Pq o NE10 dá tanto valor a esse cidadão? O cara é um imbecil, não canta nada e contribui – e muito – para a vulgarização do forró. Se depender de mim, vai continuar a não ver um centavo meu. Lixo total.

  8. Realmente é ser muito LIXO mesmo para querer perder tempo e comentar de modo a denegrir um artísta que você nem gosta falando asneiras, literalmente.
    Queria você fazer o mínimo da música e sucesso que ele faz, seu lixo insignificante.
    No mínimo deves ser um velho pançudo que não sabe das características do país onde vive, que a mistura de tudo é a forte marca da nossa terra, deve achar que música boa é só clássica, mpb, enfim.
    Já que nesses anos todos da tua vida tu ainda não aprendeu a gostar do diferente, pelo menos aprenda a respeitar, e recolha a sua insignificância de achar que o que você pensa é válido, pois seu pensamento, assim como você, são desprezíveis.

  9. Não sei o que é pior, a “grande” notícia, ou o nome das pessoas nela envolvida.

  10. Que jornalismo hein…quem quer saber desse cantorzinho se tá solteiro ou casou.Escrevam coisas inteligentes que tragam benefícios a população e não essas babozerias que não contribuem em nada para ninguém ou se falar de artista falem de pessoas que são poetas e não de pessoas que fazem música lixo, igual a essa matéria.

Roberta Jungmann
Roberta Jungmann
Titular da Social 1, a jornalista assina também
a coluna Dia a Dia do Jornal do Commercio
SIGA A GENTE
  • Facebook
  • Twitter
  • RSS Feed
  • Fale com a gente!
Acesse o Blog também pelo celular
mais tweets
ANIVERSARIANTES DO DIA
05/03
  • Almir Rouche
  • André Guthman
  • Ceci Alencar
  • Cleide Teixeira
  • Domingos Guimarães Filho
  • Luciana Azevedo
  • Márcia Guedes Pereira
  • Shirley Ferreira da Costa
FACEBOOK SOCIALUM