Recife terá ligação direta com Miami

Publicado por em Notas às 23h08

Boa notícia para os brasileiros que viajam aos Estados Unidos. Durante o jantar promovido pela Empetur no Circus Restaurant, em Nova Iorque. Alexandre Cavalcanti, da American Airlines, anunciou que, a partir de novembro, o voo Recife-Miami será direto, sem parada em Salvador. Os voos da AA saindo da capital pernambucana para a Flórida em novembro, já estão lotados, afirma o executivo. Recife hoje supera o Rio de Janeiro e São Paulo em operações na empresa aérea. O modelo da aeronave que faz o trajeto também será trocado, mas ainda não há previsão de data. O jantar é uma ação da Empetur no Brazilian Day. Os chefs César Santos e Felipe Barreto elaboraram um menu especial.

SEM ESCALAS Voos da American Airlines do Recife para Miami não vão mais parar em Salvador

*Com informações de Roberta Jungmann, que viajou a convite da Empetur

12 ideias sobre “Recife terá ligação direta com Miami

  1. victor

    O VOO REC- MIA SEMPRE FOI DIRETO A VOLTA QUE TEM ESCALA EM SALVADOR.
    INFORMAÇÕES INCORRETAS ACIMA. JÁ FUI DUAS VEZES NESSE VOO E SEMPRE DIRETO.

  2. Guilherme Recife

    Isso nao eh por questoes geograficas e sim por conta do fluxo de pessoas que embarcam no Recife. Natal , Joao Pessoa e Maceió , fazem parte desses voos.

  3. Guilherme Recife

    Recife hojeh eh a capital do turismo. O Governo de Pernambuco , eh um show de administraçao. Parabens – Eduardo Campos.

  4. jose ribeiro

    Com certeza quem escreveu esta matéria, não sabe a posição geográfica da Bahia muito menos Salvador, e que direção fica a Florida.

  5. marcos

    o que tem que se fazer e troca estes sucatoes da AA boing 737)e trocar tb a tribulação as aerovelhas (ameri-cubanas ou ameri-peruanas ) com sua simpatia de leão só falta da na cara do cliente, e olhe que esta ponte eu conheço

  6. Cristiano Silva

    Mais o voo de Recife/Miami já é direto a muito tempo! A volta que faz uma escala em Salavdor. Tenho certeza que essa matéria ta errada.

  7. Gian

    O Recife supera SP e RJ em operações da American? não seria em ocupação/assento?. Matéria tipo telefone sem fio, sai da ponta uma coisa e chega outra totalmente equivocada.

  8. TARCISIO C. SOUZA

    Concerteza vai ser bastante favoravel para os que sempre vijam, no meu caso, que vou a florida a cada seis meses. vai ser muito mais em conta tempo e custo.
    Bem como para o setor turistico, dos que vem dos EUA, como os pernambucanos que vão.

  9. Andre Albuquerque

    Eu nao sei de onde voces tiraram essa ideia de que o voo de Recife para Miami faz escala em Salvador…. ta errado.. o Voo de MIAMI para Recife tem escala em Salvador, nao o oposto.

  10. carlos medeiros

    Os voos da AA de Recife para Miami sempre foram diretos, os de Miami para Recife e que param em Salvador.
    A mudanca de aeronave e que talvez seja a novidade, pois embora os Boeing 757 sejam bons avioes, ja nao se fabricam ha muitos anos e existem alternativas bem melhores como o 767.
    O que deveria melhorar e mesmo a qualidade do servico de bordo que e ridiculo, a passagem aumentou de preco tremendamente e a comida e de deixar porcos sem vontade de comer por exemplo. Uma boa alternativa talves seria aumentar a ja cara passagem em 10 dolares e fornecer uma comida ao menos “comestivel”.
    Talvez a falta de concorrencia permitam esse absurdo.

  11. -

    Talvez a informação esteja desencontrada. O voo Recife-Miami já é feito direito, sem escala. O voo Miami-Recife é que tem escala em Salvador… Talvez a notícia quisesse se referir a esse último trecho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>