Cheiro de Amor comanda Réveillon fora de época

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/07/2012 às 6:02
ESCLARECENDO Alinne Rosa nega romance com Gusttavo Lima e diz esperar um grande amor (Foto: Dayvison Nunes)
ESCLARECENDO Alinne Rosa nega romance com Gusttavo Lima e diz esperar um grande amor (Foto: Dayvison Nunes)

A Ecomariner se vestiu de branco para comemorar antecipadamente o Réveillon, na noite deste sábado (14). A galera entrou mesmo no clima para receber o segundo semetre de 2012, vestindo branco, prata e tudo que a ocasião pede.

BRANCO A cor prevaleceu no primeiro réveillon fora de época do país

No décor, assinado por Romildo Alves,lustres pomposos enfeitavam o salão, além de muito prata e dourado, tudo isso com o padrão Carvalheira. A noite começou com o show da Só na Marosidade, que nesta apresentação não contou com a presença de um dos seus vocalistas, Papel. Ele acabou sofrendo uma indisposição e não pode participar.

PAGODE Só na Marosidade esquentou os palco e a galera para Cheiro de Amor

Por volta de uma da manhã, quase a meia noite dos baladeiros, fogos de artifícios estouraram na Bacia do Pina. E a cena foi digna de ano novo mesmo: todo mundo se abraçando e confraternizando. Também foi a deixa para Aline Rosa e banda entrar no palco.

FELIZ ANO NOVO Aline entrou desejando boas vibrações para todos

Na apresentação, que durou mais de três horas, Cheiro de Amor cantou seus sucessos como  Pensa em Mim, Dias de Sol, Me agarra e o lançamento Eu e você, além dos sucessos do axé como Canto ao pescador, Cheiro de amor. O repertório ainda contou com os sucessos de Parangolé, Sorriso Maroto, Gustavo Lima e João Lucas e Marcelo. Aline esbanjou simpatia: conversou com os fãs e tirou fotos.

SALVE SIMPATIA Aline esbanjou carisma

Curtindo o agito por lá Daniel e Rebeca Coelho, André e Cecília, Teto Marinho, Jarbinhas, Heracliton Diniz, Marina da Fonte...

CURTINDO José e Aníbal Pinteiro

LOIRAS Joyce Cansação e Duda Dubeux

SÓCIOS Victor Carvalheira, Jorginho Peixoto e Aníbal Pinteiro

Últimas notícias