Sonia Braga declara amor ao Recife

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 11/02/2012 às 1:05
CARNAVAL | Sonia Braga conta que aprendeu a dançar frevo aos 8 anos
CARNAVAL | Sonia Braga conta que aprendeu a dançar frevo aos 8 anos

Em conversa ao pé do ouvido com o Social1, Sonia Braga contou que tem ótimas lembranças do Recife. "Já tive um namorado daqui", sorriu. Animada, disse que adora o Nordeste e o clima, sobretudo as pessoas. "Amo esse sotaque". La Braga disse ainda que, desde os oito anos de idade, dançava frevo na frente do espelho e que tinha o maior orgulho porque ninguém mais entre seus amiguinhos conseguia dançar, porque tinha a maior dificuldade.

Durante a conversa, Sônia disse que está se sentindo muito bem representada por Juliana Paes, que vai reviver a personagem que a eternizou, Gabriela. "Juliana Paes é uma atriz lindíssima, super brasileira, todo trabalho que ela faz eu assisto, ela arrasa". Ela também disse que é super a favor dos remakes, principalmente em torno de um personagem que se tornou um ícone.

De olho no show de Almir Rouche, segurando a imensa echarpe que ela mesma costurou a mão, a atriz também disse que não tem qualquer tipo de ciúmes da personagem, uma vez que a história não pertence a ela, e sim ao autor da obra. "Mas se quisessem fazer uma reprise da que eu atuei, iria achar ótimo".  Em tempo, a echarpe é um acessório multi-uso, vira também uma bolsa, onde ela carrega sempre uma rasteirinha, para quando cansar do salto. Diva é diva.

Veja a chegada de Sonia Braga ao Siri:

Últimas notícias