03
mai

Mais de 23 mil imóveis à venda no Feirão da Caixa

POSTADO por peinvestimento ÀS 12:00 EM 03/05/2012

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Neste final de semana, os interessados em adquirir apartamentos ou casas poderão conferir a oferta de 23 mil imóveis, durante a realização da oitava edição do Feirão da Casa Própria de Pernambuco, que será realizado em Olinda e Caruaru. O evento promovido pela Caixa Econômica Federal acontecerá, de sexta-feira (04) até o domingo(06), no Centro de Convenções e promete reunir 44 imobliárias e 48 construtoras. Em Caruaru, Agreste, as vendas serão no sábado (05) e domingo (06) no estacionamento do North Shopping.

A maioria dos imóveis, 15.100 unidades, são novos e estão localizados na Região Metropolitana do Recife, desses 7.100 estão dentro do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Os imóveis usados totalizam 5.900. Os preços variam de R$ 40 mil a R$ 2 milhões. Em Caruaru estão sendo oferecidos mais de 1.600 imóveis novos, usados e na planta. O evento contará com oito construtoras e sete imobiliárias.

CARTA DE CRÉDITO - O visitante interessado em receber uma carta de crédito da Caixa deverá levar originais e cópias da identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Os trabalhadores informais precisam comprovar a renda com extratos da movimentação bancária ou boletos de pagamento do cartão de crédito.

“O evento reunirá em um mesmo espaço os agentes da cadeia da habitação, construtoras, corretores e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos, possibilitando as famílias fazerem a melhor escolha e poupar tempo”, afirma o Superintendente Regional de Habitação da Caixa, Alex Norat.

FINANCIAMENTO – Segundo a Caixa, as linhas de financiamento para a casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Existe a possibilidade de financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Horário de funcionamento:
sexta e sábado – de 10h às 20h
domingo – 10h às 18h

Contém informações do JC Economia

Comentários 5

Comentários:

5 ideias sobre “Mais de 23 mil imóveis à venda no Feirão da Caixa

  1. As feiras de imóveis vêm e vão e eu não vejo possibilidades de comprar minha primeira casa própria. Os imóveis ainda estão muito caros e isso dificulta o financiamento e, consequentemente, as prestações para quem ganha um pouco mais de dois salários mínimos.

  2. Preciso muito da minha casa própria, porém como não tenho renda comprovada torna-se muito difícil mesmo ganhando até 3 salário mínimos.

  3. Concordo com a ceiça. Não tem imoveis nem de 80 mil. Pq esses quando tem a caixa não financia
    diz que o predio é muito antigo.

    Quem ganha 3 salarios minimos,
    tambem não consegue, ja tentei
    e conjunto com meu irmão, somando
    renda bem superior a tres salarios
    e não conseguimos. Tenho vizinhos
    que ja perderam a esperança, pq tbm
    não aprova nunca.

    Chega ser humilhante.

  4. Eu acho esse palno minha casa minha vida uma enrolaçao ja tentei varias vezes comprar minha casa e ate agora nao conseguir porque ganho um salario comercial.Eles alegam que tenho que ganhar num minimo hum mil reais.E um absurdo.

  5. Já fui nos feirões de anos anteriores e os preços praticados são fora da realidade do trabalhador brasileiro, acredito que nunca poderei comprar minha casa própria com os preços praticados atualmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>