12
abr

Shopping Difusora ganhará 4 salas de cinema, 30 novas lojas e ampliação dos serviços de lazer

POSTADO por peinvestimento ÀS 17:11 EM 12/04/2012

Foto: Divulgação

Por Shirlene Marques

Prestes a completar três anos de funcionamento, o Shopping Difusora, localizado em Caruaru, divulgou nesta quinta-feira (12), a expansão do empreendimento. O conjunto de novidades comportará um novo piso, que será inaugurado no dia 19 de julho, inserção de lojas e de serviços de lazer. A área de compras cresceu em mais de 70%,passando de 7,1 mil m² para 12,1 mil m². O grupo LVF Construções investiu R$ 15 milhões e espera ter um acréscimo de 36% nos negócios até o fim do ano.

De acordo com o gerente de Marketing do centro de compras, Ângelo Nascimento, a ampliação do Shopping foi concretizada a partir de pesquisas realizadas com clientes. “Em 2011, fizemos uma pesquisa que detectou que os desejos dos consumidores estavam focados na implementação de cinema, supermercado e mais serviços de lazer dentro do centro de compras”, destacou o executivo. O arquiteto responsável pelo planejamento da expansão é Fernando Guerra, que também assina o projeto do shopping.

Serão 30 novas lojas,entre satélites, megalojas e uma nova âncora. Uma das grandes novidades do empreendimento é o funcionamento de quatro salas de cinema que serão operacionalizadas pela Centerplex, empresa que possui mais de 30 anos no mercado. Uma das salas será para filmes 3D, outra digital e duas com tecnologia de imagem e som do sistema dolby.

“Além disso, no espaço onde estarão localizadas as salas de cinema funcinará de forma integrada uma área de alimentação. Assim o consumidor terá a conveniência de ter um espaço que servirá como ponto de encontro”, explica Nascimento.

NOVAS LOJAS E SERVIÇOS - Uma das novas âncoras do Shopping será a loja de departamentos C&A, que funcionará no terceiro piso. “Estamos trabalhando para que em julho tudo esteja pronto e que a C&A seja inaugurada em julho, juntamente com a área de expansão. A Arezzo, Dazzle e Port Sports também aportarão no Shopping Difusora ainda neste semestre.

No quesito serviços, os clientes irão contar com o Detran, ampliação para 5 cashs da Lotérica e inserção do serviço Mais Banco do Brasil, que proporcinará agilidade em pagamentos bancários. O Detran deverá ser inaugurado no mês de abril. Os clientes também vão poder fazer compras em um supermercado compacto denominado Mercado do Shopping. “Vamos iniciar comercializando seis mil itens”, diz Ângelo.

Entre as novidades, também está a nova loja da Livraria Imperatriz, que será a primeira unidade da rede de lojas em uma cidade do interior de todo o Norte e Nordeste. No quarto piso entrará em funcionamento o Playtoy Park, espaço composto por diversas opções de games e brinquedos eletrônicos.

COMO FICARÁ – Somando a ampliação e a entrada de novas operações, o shopping ficará com três praças de alimentação – com total de 880 lugares, mais de 720 vagas de estacionamento coberto – contando com novo piso de estacionamento, três lojas âncora, mais de 150 lojas satélites, quatro salas de cinema, cinco megalojas e dezenove lojas de alimentação.

O EMPREENDIMENTO – Inaugurado em maio de 2009 o Shopping Difusora está instalado em uma área total de 36 mil m², distribuídos em sete pisos. O quarto piso de operações do mall funcionará no antigo piso E1 (primeiro andar de estacionamento). O shopping também possui teatro, com capacidade para 400 lugares, climatizado e projeto especial de acústica.


Veja aqui como ficarão as novidades do Shopping Difusora

Comentários 5

Comentários:

5 ideias sobre “Shopping Difusora ganhará 4 salas de cinema, 30 novas lojas e ampliação dos serviços de lazer

  1. Cinema era só o que estava faltando pra o Difusora ficar completo. Mas, além disso, claro que poderiam providenciar um bolichezinho, um Carrefour, uma livraria… A propósito uma livraria Saraiva seria espetacular.

  2. Era só o que faltava no Difusora. E cinema é assim mesmo. Durante a semana não lota. Mas se o público não é muito grande, é questão de hábito. Creio que as chances do shopping ser mais central farão com que mais pessoas da cidade se disponham a ir assistir filmes lá. Pouco a pouco, maior será a demanda por cinema e, acredito eu, que breve as salas dos dois shoppings serão pouco para Caruaru e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>