17
out

Arena Pernambuco assina contrato com Náutico

POSTADO por peinvestimento ÀS 9:00 EM 17/10/2011

Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (16), o Consórcio Arena Pernambuco assina contrato com o Clube Náutico Capibaribe para que o clube realize suas partidas oficiais no novo estádio, a partir de julho de 2013. A Arena Pernambuco vai sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

O contrato prevê apoio financeiro pré-operacional e uma receita mensal para o clube no período de operação. O Centro de Treinamento do Náutico também vai receber investimentos.

A manutenção do estádio ficará por conta do Consórcio Arena Pernambuco – formado por empresas do grupo Odebrecht e liderada pela Odebrecht Participações e Investimentos (OPI) – que vai administrar o empreendimento pelos próximos 30 anos.

Em contrapartida, o Corsórcio assumiu o compromisso de desenvolver a primeira smart City do Estado em São Lourenço da Mata, nas proximidades da Arena Pernambuco – numa área de 240 hectares será construída uma nova centralidade urbana na Região Metropolitana do Recife com centro comercial, centro universitário, condomínios residenciais, centro de convenções e estrutura de lazer.

Comentários 1

Comentários:

Uma ideia sobre “Arena Pernambuco assina contrato com Náutico

  1. Pingback: Acordo entre Arena e Náutico é oficializado « Pernambuco Investimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>