Ícone dos anos 90, Mundo de Beakman retorna no canal do Hearthstone

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/08/2018 às 16:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

Uma série online de três episódios traz de volta um dos ícones dos anos 1990, O Mundo de Beakman. A produção, que já teve o seu primeiro vídeo divulgado nesta quinta-feira (9), será exibida no YouYube no canal da Hearthstone Brasil.

LEIA MAIS

» Coletânea Scribblenauts Mega Pack estará disponível para consoles

» Fortnite para Android não será distribuído na Google Play Store

» FIFA 19 revela novos dribles e finalizações em novo teaser

Quem está por trás da produção é a Blizzard Entertainment, que pretende divulgar seu jogo de cards (Hearthstone) através do personagem.

O nome da série é “Projeto Cabum” . Os fãs podem ver nos episódios uma recriação do laboratório de Beakman e a atuação de Paul Zaloom, intérprete original do cientista maluco.

Com o intuito de garantir uma experiência completa para os brasileiros, Flávio Dias será novamente o dublador de Paul Zaloom em português. Ele era quem dublava o ator quando Mundo de Beackman foi ao ar no Brasil.

A Blizzard ainda divulgou que o projeto tem uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs aguardarem pelos novos episódios, como, por exemplo, uma versão “Hearthstone” da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.

O jogo Hearthstone já é jogado por mais de 70 milhões de pessoas no mundo e pode ser baixado gratuitamente no site e contam com os experimentos do Dr. Cabum lançados em forma de 135 novos cards através de novas mecânicas.

O Mundo de Beakman foi exibido pela TV Cultura nos anos 1990 e era um programa educativo que trazia um cientista que lia cartas de telespectadores e as usava em suas experiências. A intenção era mostrar conceitos científicos de forma lúdica para as crianças.

Assista o primeiro episódio: