Startup pernambucana lança aplicativo de loja de conveniência

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/06/2018 às 9:49
iBar Delivery/Divulgação
iBar Delivery/Divulgação FOTO: iBar Delivery/Divulgação

Sabe aquela hora na festinha na sua casa, quando acaba o gelo, a cerveja, a comida ou algum outro item essencial? Já existem serviços de delivery por telefone desses ~víveres~ tão importantes, mas a startup pernambucana iBar levou essa comodidade para o seu smartphone.

Em desenvolvimento desde 2015 e com mais de R$ 100 mil em investimentos, o iBar Delivery oferece cerveja, bebidas, aperitivos, até mesmo dominó, baralho e outros produtos. Por trás da ferramenta estão os empresários pernambucanos Lucas Calado, Henrique Cavalcanti, Guilherme Ramos e Wellington Santos.

O app conta com 400 clientes com o perfil jovem, entre 20 a 28 anos, entre homens e mulheres. De acordo com empresário e fundador da Startup, Lucas Calado, a tendência do mercado de compra via aplicativo está em ascendência devido as novas tecnologias. “ A projeção do mercado é de que até 2021, o uso de aplicativo para comprar produtos seja 200% acima do atual. No comercio de bebidas e aperitivos, o iBar tenta acompanhar este ritmo, sendo o primeiro deste segmento no Brasil.”

O Aplicativo iBar está disponível para sistemas Android e iOS. Você pode baixa-lo através do link: https://linktr.ee/ibar_delivery