Cinemark exibe ao vivo no Recife final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/03/2018 às 12:52
CBLoL 2018/Riot Games
CBLoL 2018/Riot Games FOTO: CBLoL 2018/Riot Games

Não conseguiu comprar ingressos para a final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018? Não vai poder ir para os estúdios da Riot Games em São Paulo acompanhar a partida no dia 7/04? A rede Cinemark vai te dar uma mãozinha...

Em parceria com a Cinelive, o Cinemark do RioMar fará a transmissão ao vivo do evento, a partir do meio-dia. Além do Recife, o jogo poderá ser visto no cinema nas cidades de São Paulo (Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Eldorado, Cidade São Paulo, Shopping West Plaza e Pátio Paulista), Curitiba (Mueller), Rio de Janeiro (Downtown), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Salvador, e São Caetano (ParkShopping).

Os ingressos estão disponíveis no site da rede ou nas bilheterias dos cinemas participantes, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os consumidores que possuem o cartão Cinemark Mania possuem 50% de desconto na compra de um ingresso.

O campeão do CBLoL 2018 - Primeira Etapa vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational. Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o evento será realizado na Alemanha e na França.

Serviço – Final da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

Data: 7 de abril

Horário: 12h (horário oficial de Brasília)

Classificação indicativa: livre