Far Cry 5 terá curta-metragem lançado no Amazon Prime

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/03/2018 às 15:16
Asylum Entertainment
Asylum Entertainment FOTO: Asylum Entertainment

Os jogos da série Far Cry (da Ubisoft) são conhecidos pela construção profunda de seu universo e personagens - especialmente depois de Far Cry 3. Para o quinto game da série, ambientado no cenário fictício de Hope County, Montana (EUA) os produtores lançarão um produto especial para deixar os jogadores no clima do lançamento.

"Inside Eden's Gate” é um curta-metragem inspirado em Far Cry 5, que será disponibilizado on-demand com exclusividade pela Amazon Prime, em 5 de março. A trama introduz o "Projeto em Eden's Gate" e em seu impiedoso líder, Joseph Seed, que estarão no jogo que sai no fim do mês.

O curta-metragem foi produzido pela Ubisoft em parceria com a Amazon e a Asylum Entertainment, uma premiada divisão do estúdio cinematográfico Legendary Entertainment. O elenco conta com Greg Bryk (Marcas da Violência) e Kyle Gallner (Sniper Americano).

"A Ubisoft sempre se esforça para construir mundos e narrativas que engagem o público tanto dentro quanto fora do jogo", disse Tony Key, vice-presidente sênior de marketing da Ubisoft. "A parceria com a Amazon e a Asylum Entertainment resultou em uma oportunidade única de trabalho com o talentoso ator Greg Bryk, que é um elo entre a experiência dos gamers e os espectadores do curta-metragem".

Veja o trailer