[Tomb Raider] - Mattel lança a Barbie versão "Lara Croft"

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 19/02/2018 às 14:33
Mattel/Divulgação
Mattel/Divulgação FOTO: Mattel/Divulgação

Não é de hoje que a famosa boneca Barbie vem ganhando encarnações baseadas em personagens famosas dos filmes em edições colecionáveis (por sinal, quem quiser me dar a Mera, meu aniversário é em agosto, mas aceito antes). Dessa forma, a Mattel não poderia deixar de fora da coleção uma das maiores 'badasses' dos games AND dos cinemas.

A empresa está lançando em pré-venda (para 9 de março) a Tomb Raider Barbie Doll, um modelo da boneca com feições e figurino baseados na Lara Croft que veremos no vindouro filme com a Alicia Vikander. E a boneca action figure está lindona, saca só:

FJH53_01 -
FJH53_02 -
FJH53_03 -
FJH53_04 -
FJH53_05 -
FJH53_02_seamless -
FJH53_04_seamless -
FJH53_05_seamless -
FJH53_03_seamless -
FJH53_07_seamless -
FJH53_06_seamless -

"Armada apenas com sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso, Lara se aventura no desconhecido e deve ultrapassar seus limites. Se ela sobreviva a esta aventura perigosa, ela ganhará o título de TOMB RAIDER!", afirma o comunicado da Mattel. Além da clássica picareta de gelo, a figura ainda acompanha um mapa e um diário. (Nós também adicionamos um carrinho de bonecas e um Certificado de Autenticidade para você).

A Barbie/Lara possui um corpo totalmente articulado e será vendida pela bagatela de US$ 29,99 (se você mora nos EUA, claro. Se quiser trazer para o Brasil, se prepare para pagar pelo menos o dobro disso em impostos).