JBL vende caixas de som seminovas até R$ 600 mais baratas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/02/2018 às 10:00
JBL Charge 3 FOTO:

As caixas de som bluetooth (ou cebruthius, como diria MC Loma) da JBL estão entre as melhores do mercado. Com modelos em diferentes faixas de preço, as caixas são reconhecidas pela qualidade do som, resistência (em muitos casos até a respingos ou breves mergulhos na água) e por seus recursos de conectividade e bateria.

Então, que tal adquirir uma delas no precinho? A própria JBL passou a oferecer, em seu site oficial, alguns modelos como o JBL Flip 3, Charge 3 e Xtreme com valores que chegam a ser R$ 600 mais baratos. A diferença é que essas caixas são seminovas, ou seja, foram devolvidas à fabrica e passaram por alguma reforma.

Mas diferente de produtos usados que podem ser encontrados por aí, os "remanufaturados" (ou "refurbished", para utilizar o termo adotado pela indústria lá fora) foram consertados dentro da fábrica, utilizando peças originais, e ganharam uma nova garantia. Essa é uma prática do mercado, que ajuda a diminuir o prejuízo causado por devoluções e trocas.

Além dos seminovos, a página de ofertas da JBL também oferece produtos como fones de ouvido e caixas de som para automóveis com descontos que passam dos 50%. Vale a pena dar uma olhada lá e ficar sempre ligado, já que os produtos em promoção acabam esgotando logo.