; Trilhas de filmes anos 80s e 90s agitam festa geek no Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/01/2018 às 14:42 | Atualizado em 19/06/2023 às 12:27
Say Anything (20th Century Fox)
Say Anything (20th Century Fox) FOTO: Say Anything (20th Century Fox)

Quem nasceu nos anos 1980 e viveu no Recife até - pelo menos - o fim dos anos 1990, tem em si duas grandes memórias: os filmes que passavam na Sessão da Tarde, e as festas da Non Stop, onde a garotada podia ouvir o som de bandas como The Cure, Depeche Mode, The Smiths, New Order, Placebo, Violent Femmes, Blur e outros ícones do indie rock.

Para comemorar os 22 anos da Non Stop, essas duas paixões vão se unir numa só festa. A Taverna Burgbeer - bar temático geek no bairro do Espinheiro - será palco no dia 20/01 das comemorações de aniversário da balada. No comando, como de costume, o produtor Kelmer Luciano e o Dj Eduardo Pereira, que receberão ainda os djs Celso Junior, Lestat, e a banda de pop rock The Outsiders.

Produtor Kelmer Luciano e o Dj Eduardo Pereira (Foto: Divulgação)

Nas caixas, muitas homenagens às trilhas sonoras dos filmes anos 1980 - especialmente os dirigidos/produzidos por John Hughes (falecido em 2009), como Clube dos Cinco, Esqueceram de Mim, Férias Frustradas, Mulher Nota Mil, Curtindo a Vida Adoidado e A Garota de RosaShocking. Ou seja, não vai faltar David Bowie , New Order, The Cure, Depeche Mode, Erasure, Pet Shop Boys, A-ha,Weezer, Duran Duran, Devo, Soft Cell, Human League, Madonna, Cyndi Lauper, B-52´s, Tears for Fears, Information Society, Blondie e tudo mais que rolava na época (além de músicas mais modernas).

O ingresso antecipado da festa pode ser comprado na Sympla com desconto (na hora vai ser R$ 40). Mais informações e atualizações sobre o evento, lá na página do Facebook.