publicidade
10/01/18
Liga Overwatch/Divulgação
Liga Overwatch/Divulgação

Liga Overwatch será 100% transmitida no Twitch

10 / jan
Publicado por Renato Mota em eSports às 11:06

Atenção fãs do e-Sports!

A Liga Overwatch, que começa nesta quarta-feira, 10 – data também conhecida como “hoje” – às 22h (horário de Brasília) e Blizzard e Twitch fizeram um acordo que garante que todas as partidas da liga global estarão disponíveis para os fãs em todo o mundo na plataforma social de vídeos

Através do hotsite da competição, nos próximos dois anos, os fãs poderão acompanhar a etapa regular, as eliminatórias e a grande final da Liga Overwatch, com transmissões em inglês, coreano e francês.

Além das transmissões, a Liga Overwatch e a Twitch estão negociando recompensas e outros programas de fidelidade, que darão aos espectadores itens in-game exclusivos da liga. “Nossos fãs são extremamente engajados com o conteúdo da Twitch e queríamos recompensar quem acompanha a Liga Overwatch”, afirma Armin Zerza, COO da Blizzard Entertainment. “Por isso, esta parceria é perfeitamente adequada para a Activision Blizzard, para a Twitch e, o mais importante, para nossa comunidade global.”

Leia mais
Doomfist: o novo herói de Overwatch
Fingindo que estava jogando, usuário do Twitch fez streaming ao vivo de luta do UFC

“A Liga Overwatch está produzindo um grande impacto nos eSports, reformulando a indústria com equipes baseadas em cidades”, comenta Kevin Lin, COO da Twitch. “Overwatch é um dos jogos mais assistidos pela comunidade da Twitch, por isso queríamos oferecer aos fãs a oportunidade de assistir todas as etapas do campeonato ao vivo.”

A primeira fase da Liga Overwatch será realizada entre janeiro e junho, com as eliminatórias e a final agendadas para julho. Na temporada inaugural, todas as partidas serão realizadas na Blizzard Arena Los Angeles. A agenda completa do campeonato pode ser acessada no site da Liga.


FECHAR