'Game of Thrones' não será exibido em 2018

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/01/2018 às 8:16
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones. Foto: HBO/Divulgação
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones. Foto: HBO/Divulgação FOTO: Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones. Foto: HBO/Divulgação

"Game of Thrones" não será exibido em 2018, anunciou a rede americana de TV a cabo HBO, o que confirma a ideia generalizada de que a série não terminará em 2019.

A HBO não precisou exatamente quando lançará a última temporada da série, mas com a ausência deste ano haverá uma longa espera entre os fãs, ávidos para saber quem terminará no Trono de Ferro. A notícia foi bem recebida pela imprensa especializada, que aposta em uma temporada final de maior qualidade.

Leia mais

Série de selos britânica presta homenagem a ‘Game of Thrones’

Sophie Turner fala sobre a data de estreia 8ª temporada de ‘Game of Thrones’

Em meados de 2017 começaram a circular boatos sobre "GoT" pular 2018 e Sophie Turner, uma das protagonistas da série, revelou que não esperava regressar este ano. "Como o maior sucesso da história da HBO, manter o programa (suspenso) por um tempo mais longo não é algo ruim", escreveu James Hibberd, da Entertainment Weekly.

Estrelada por Kit Harington, Emilia Clarke e Peter Dinklage entre outros grandes nomes, "Game of Thrones" tem mais prêmios Emmy do que qualquer outra série e atrai um público superior a 20 milhões de espetadores nos Estados Unidos a cada episódio.Os produtores David Benioff e D.B. Weiss anunciaram em 2016 que a série terminaria em 13 capítulos, distribuídos nas duas últimas temporadas.

A sétima temporada, com sete episódios, foi exibida em meados de 2017, indicando que faltam apenas seis capítulos.