Netflix renova 'Stranger Things' para 3ª temporada

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/12/2017 às 9:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

Os fãs de "Stranger Things" comemoram: mais aventuras em Upside Down estão a caminho. A Netflix anunciou que renovou a bem-sucedida série sobrenatural nostálgica que se passa nos anos 1980, elogiada pela crítica e que ganhou fama pelo elenco de jovens estrelas.

"Devemos fazer outra temporada de Stranger Things?", perguntou a Netflix em uma enquete no Twitter, antes de acrescentar: "a 3ª temporada está oficialmente acontecendo!!!". Nenhuma data foi informada para a estreia da nova temporada.

Leia mais

Quem você é em Stranger Things? O Spotify te diz (e ainda faz sua playlist)

De acordo com a empresa Nielsen, cerca de 15,8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada da série nos primeiros três dias do lançamento, em 27 de outubro. A Netflix não divulga informações sobre a audiência. Esses números fariam de "Stranger Things" um dos programas da televisão mais populares nos Estados Unidos, não muito distante do sucesso da AMC "The Walking Dead".

"Stranger Things" conta a história de um grupo de jovens amigos que vive em uma pequena cidade em Indiana na década de 1980, e onde estranhos acontecimentos ameaçam a todos. Sua estreia aconteceu em julho de 2016, e a série ganhou cinco Emmy Awards em 2017. Teve 18 indicações, incluindo uma para a estrela de 13 anos Millie Bobby Brown.