Editora JBC venderá mangás em português em formato digital

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/12/2017 às 9:33
Combo Rangers
Combo Rangers FOTO: Combo Rangers

Chegou a oportunidade de abandonar os "scans" e passar a valorizar o trabalho feito pelas editoras em trazer para o mercado nacional o mangá que você tanto adora.

A Editora? ?JBC? anunciou que lançará alguns de seus títulos em formato digital. Os primeiros da lista são todos "made in Brazil": Henshin? ?Mangá? (#1 e #2), Combo? ?Rangers? ?Ano? ?Um? (#1 e #2)? ?e Combo Rangers? ?Revolution? ?(Edição Especial Série Completa). O material está disponível em formato e-book nas lojas digitais da Amazon?, Kobo? ?Rakuten?, Kobo? ?Livraria? ?Cultura?, iBooks? e Google? ?Play? ?Books?.

As obras de autores japoneses serão lançadas a partir do dia 10/12. Os títulos que chegam em formato e-book são:? ?Blame!? e Knights? ?of? ?Sidonia?, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail?, de Hiro Mashima; Fort? ?of? ?Apocalypse?, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai? ?7?, de Mizutaka Suhou; The? ?Seven? ?Deadly? ?Sins?, de Nakaba Suzuki e The? ?Ghost? ?in? ?the? ?Shell?, de Shirow Masamune.

A previsão é que até o final do ano, mais de 100 volumes de mangás sejam liberados no mercado digital. "Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa", esclarece a Editora JBC.