Veteranos de guerra e brindes no lançamento de Call of Duty: WWII na Nagem do Shopping Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 03/11/2017 às 17:33
Call of Duty: WWII
Call of Duty: WWII FOTO: Call of Duty: WWII

Já pensou em conhecer verdadeiros heróis de perto. Você pode ter essa oportunidade neste sábado (04), na loja Nagem do Shopping Recife. Veteranos da Força Expedicionária Brasileira, que combateu pelo Brasil na Europa durante a Segunda Guerra Mundial estarão no auditório da loja para o lançamento do jogo Call of Duty: WWII, da Actvision.

A programação começa às 16h, com apresentação e curiosidades sobre a franquia Call of Duty e palestra sobre a participação de Pernambuco e a 2ª Guerra Mundial com os YouTubers do canal Qualquer Coisa LDTA. O pessoal da FEB participará com fotos, vídeos e curiosidades da Guerra.

Durante todo o dia (das 9h as 22h) CoD: WWII estará disponível para ser jogado nas máquinas PS4 e XOne. E quem adquirir o jogo amanhã na loja poderá levar para casa. na hora, um brinde especial.

Call of Duty: WWII  marca o retorno da série para as suas origens, na Segunda Guerra Mundial. A campanha de história acompanha Ronald "Red" Daniels, um membro da Primeira Divisão da Infantaria dos Estados Unidos que se junta às forças britânicas e à Resistência Francesa conforme seu esquadrão batalha nas praias da Normandia, durante a libertação de Paris e finalmente no coração da Alemanha

O game ainda conta com um modo multiplayer mais "pés-no-chão", situado em alguns dos mais icônicos territórios europeus durante a Segunda Guerra Mundial e contém um arsenal de armas e equipamentos marcantes da época, perfeito para estilos de jogo distintos e para explorar formas inovadoras de experienciar esse modo.

Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation 4, Xbox One X e Xbox One. Para fãs de PC, o jogo também pode ser adquirido no Steam. O conteúdo do passe de temporada é disponibilizado primeiro para Playstation 4.

Leia mais

“Dunkirk”, um capítulo da Segunda Guerra Mundial pelos olhos de Nolan

Museu dos EUA inaugura mostra de hologramas de sobreviventes do Holocausto