Amyr Klink e Ricardo Bellino são os destaques do 11° GGTI Meeting

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/09/2017 às 14:37
Foto: www.amyrklink.com.br
Foto: www.amyrklink.com.br FOTO: Foto: www.amyrklink.com.br

O trabalho em equipe será o tema do encontro anual de gestores da área de Tecnologia da Informação de grandes empresas de Pernambuco. O GGTI Meeting 2017 realizará sua 11ª edição na próxima quinta-feira (também conhecida como 05 de outubro), das 8h às 21h, nos espaços multiuso da Arena de Pernambuco.

Entre os encontros de análise de tendências do mercado, oportunidade de negócios, acesso a ferramentas tecnológicas contemporâneas, networking pessoal e atividades de entretenimento, o GGTI  convidou dois personagens de destaque em suas áreas: o velejador Amyr Klink e escritor e empresário carioca Ricardo Bellino.

Klink, de 61 anos, é um ícone da vela mundialmente respeitado e já realizou mais de 40 viagens oceânicas. Até hoje é a única pessoa que deu a volta ao mundo em um barco particular, cuja experiência originou o best seller ‘Cem dias entre céu e mar’. No GGTI Meeting, o velejador vai abordar temas relacionados ao empreendedorismo, criatividade, gestão de projetos, liderança, motivação, superação de desafios e trabalho em equipe.

Já Ricardo Bellino ficou conhecido mundialmente ao tentar vender uma ideia a Donald Trump em uma reunião que deveria durar apenas 3 minutos, em alusão ao livro “3 minutos para o sucesso”. O empresário também foi o responsável por trazer a agência americana de modelos Elite Models para o Brasil, aos 21 anos, mostrando o potencial para negócios desde muito jovem. O empresário abordará temas como Tendências de Negócios, Liderança, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo.

"O GGTI é um encontro para que os gestores de TI possam trocar experiências e incorporar conteúdos que lhes ajudem na gestão da área de tecnologia das empresas. Por isso que nossas palestras sempre trazem temas institucionais e transversais", explica o presidente do GGTI, Cláudio Alcoforado.

Nas palestras técnicas, o conteúdo ficará a cargo de duas marcas mundiais: a Microsoft e a HPE. O atual líder da estratégia Open Source da Microsoft Brasil, Marcelo Leal fará o seminário “A Nuvem e Casos de Sucesso na Transformação dos Negócios”. A palestra de Gustavo Yazbek - que hoje lidera o time responsável pelo desenho de soluções, projetos de servidores e sistemas de armazenamento para ambientes corporativos da Hewlett Packard Enterprise (HPE) - terá o tema “Memory Driven Computing”.

 

Programação completa do GGTI Meeting 2017:

8h - Credenciamento

8h30 - Abertura do evento no auditório com a palavra do presidente do GGTI, Cláudio Alcoforado

9h às 10h - Palestra de Amyr Klink

10h às 10h30 - Coffee Break (networking pessoal)

10h30 às 11h30 - Cases + Palestra “A Nuvem e Casos de Sucesso na Transformação dos Negócios” de Marcelo Leal.

11h30 às 12h30 – Cases + Palestra “Memory Driven Computing” de Gustavo Yazbek.

14h às 15h - Cases + Palestra “A Nuvem e Casos de Sucesso na Transformação dos Negócios” de Marcelo Leal.

15h às 16h - Cases + Palestra “Memory Driven Computing” de Gustavo Yazbek.

16h às 16h30 – Coffee Break (Networking coffee)

16h30 às 17h30 – Palestra de Ricardo Bellino

18h às 20h - Jogo no gramado da Arena com arbitragem da FIFA

18h às 21h - Coquetel + banda